2014/04/15

Tribunal do Júri também condena o terceiro acusado por assassinato em Varginha/MG

No mês de abril terminou o julgamento realizado pelo Tribunal do Júri, do terceiro acusado pelo homicídio da menor Adryellen, caso que causou grande comoção na cidade de Varginha e em todo o sul do Estado, com repercussão nacional.
Após os debates entre acusação e defesa, foram colocados 8 quesitos para votação dos jurados, dos quais todos foram vencidos pela acusação. O réu foi condenado a 14 anos de prisão, reconhecido o homicídio triplamente qualificado.
Mostrando grande conhecimento do caso e do processo, a acusação – realizada pelo Promotor de Justiça César Antônio de Lima e pelos Advogados do Escritório Loredo Ferreira, Carlos Rafael Ferreira e Philipe Lima Loredo – desenvolveu um trabalho primoroso e eficiente.
Também foi reconhecida em plenário a investigação da Polícia Civil, equipe da Delegada Ângela Furtado Braga e policiais civis Geraldo Pinheiro e Flávia Cristina de Sá, que permitiu a apuração dos fatos e identificação dos criminosos.
Os outros dois assassinos da menor já haviam sido julgados e também condenados no início de dezembro, naquela que foi a mais longa sessão de julgamento realizada na cidade de Varginha pelo Tribunal do Júri.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SEJA BEM VINDO

Prezado amigo(a), para nós é uma satisfação a sua visita em nosso blog. Este blog é uma amostra das matérias que circula no Jornal Sul Mineiro. Nas coberturas do Sul Mineiro sempre daremos uma nota aqui. O Jornal Sul Mineiro, Turismo, Negócios e Informações, está na região desde de 2002, ou seja, 10 anos, fazendo um trabalho transparente, honesto e com credibilidade. Tive ao meu lado a minha filha Juliana que foi minha Secretária no início que me ajudou muito. Hoje conto com o apoio enorme da minha esposa Rosy que é Secretária Executiva. O jornal nestes 10 anos sobreviveu graças o apoio das Prefeituras, Câmaras Municipais e Comerciantes, pois o Sul Mineiro é distribuído gratuitamente aos leitores. Sempre procuramos oferecer nossos serviços com transparência e honestidade. Por isso agradecemos sua visita e pedimos que sempre dê uma olhadinha em nosso blog para conferir as novidades.

Arquivo do blog

Quem sou eu

Minha foto
BAEPENDI, sudeste/Minas Gerais, Brazil
LOJA DE NOIVA COMPLETA
Ocorreu um erro neste gadget