2014/04/15

Mesmo com falta de apoio, Santarritense goleia Leopoldina

Dentro de campo, tudo perfeito. Equipe bem postada e com duas vitórias seguidas. Fora das quatro linhas, nada bom. Santarritense sofre com a falta de apoio da população de Santa Rita do Sapucaí.

Vindo de vitória sobre o Pousoalegrense, o Robô do Vale, jogando em seus domínios, só pensava em mais um triunfo. E ele veio em grande estilo. Com gols de Murillo (marcando duas vezes), Alef Júnior (também marcou em duas oportunidades) e Wellerson, a equipe venceu o Leopoldina, de Bicas, por 5 a 1 na manhã deste domingo, no Estádio Municipal Coronel Erasmo Cabral. Com a vitória, o Robô subiu para a quarta posição do Grupo A, ultrapassando o Uberlândia (que folgou na rodada) no saldo de gols.

Tudo deu certo em campo, mas fora dele – mais precisamente nas arquibancadas – não teve nada bom. Mesmo vindo de uma vitória fora de casa, a população de Santa Rita do Sapucaí não vem abraçando o time da própria cidade. Na manhã deste domingo, apenas 70 torcedores compareceram ao estádio para torcer pelo Robô do Vale.

O presidente do clube, José Romildo Bueno (Bugalu), lamentou o vazio nas arquibancadas: ‘’falta muito o apoio da população de Santa Rita. Nosso trabalho é muito sério, são muitos gastos para termos um público deste. Para ter uma ideia, apenas para o jogo de quarta-feira (quando o Robô vai a Vespasiano enfrentar o Atlético), gastaremos mais de R$ 6.000,00 apenas em despesas de transporte e hospedagem. Do jeito que a coisa está caminhando, fica complicado prever o futuro do único clube de nossa cidade’’, desabafou, chateado, o presidente do Santarritense Futebol Clube.

MISSÃO DIFÍCIL, MAS NÃO IMPOSSÍVEL

Enquanto o Santarritense venceu o Leopoldina por 5 a 1, o Atlético Mineiro recebeu o Pousoalegrense e venceu por 19 a 0. Isso mesmo: dezenove a zero. Na quarta-feira (16), o Santarritense tem a missão de parar o Galo em partida a ser disputada na Cidade do Galo. A missão é difícil, mas não impossível.

AGRADECIMENTO

Mais uma vez, gostaríamos de agradecer aos nossos parceiros, pois sem eles, disputar o deficitário Campeonato Mineiro Júnior não seria possível: Prefeitura Municipal de Santa Rita do Sapucaí, Câmara Municipal de Santa Rita do Sapucaí-MG e Bloco do Urso.

VITOR LIMA GUALBERTO
Assessoria de Comunicação
Santarritense Futebol Clube - Sta. Rita do Sapucaí

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SEJA BEM VINDO

Prezado amigo(a), para nós é uma satisfação a sua visita em nosso blog. Este blog é uma amostra das matérias que circula no Jornal Sul Mineiro. Nas coberturas do Sul Mineiro sempre daremos uma nota aqui. O Jornal Sul Mineiro, Turismo, Negócios e Informações, está na região desde de 2002, ou seja, 10 anos, fazendo um trabalho transparente, honesto e com credibilidade. Tive ao meu lado a minha filha Juliana que foi minha Secretária no início que me ajudou muito. Hoje conto com o apoio enorme da minha esposa Rosy que é Secretária Executiva. O jornal nestes 10 anos sobreviveu graças o apoio das Prefeituras, Câmaras Municipais e Comerciantes, pois o Sul Mineiro é distribuído gratuitamente aos leitores. Sempre procuramos oferecer nossos serviços com transparência e honestidade. Por isso agradecemos sua visita e pedimos que sempre dê uma olhadinha em nosso blog para conferir as novidades.

Arquivo do blog

Quem sou eu

Minha foto
BAEPENDI, sudeste/Minas Gerais, Brazil
LOJA DE NOIVA COMPLETA