2014/04/15

Prefeito e vice são cassados por compra de votos em Campo Belo, MG

Sete dos 15 vereadores da Câmara Municipal também foram cassados.
Decisão da justiça foi em 1ª instância e todos aguardam nos cargos.


O prefeito de Campo Belo (MG), Marco Túlio Lopes Miguel (PSDB) e o vice-prefeito, Richard Miranda Resede (PSDB), tiveram os mandatos cassados pela Justiça Eleitoral acusados de trocar consultas médicas e exames por votos. Além deles, sete dos 15 vereadores da Câmara Municipal também tiveram os mandatos cassados.

Segundo o Tribunal Regional Eleitoral (TRE), a decisão é em primeira instância e todos eles já entraram com recurso. Eles aguardam o julgamento nos cargos.

Ainda de acordo com o TRE, os políticos teriam cometido os crimes nas eleições de 2012, quando o atual prefeito era servidor da Prefeitura de Campo Belo.

O prefeito da cidade foi procurado, mas segundo a assessoria de gabinete, ele está em viagem.

Do G1 Sul de Minas

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SEJA BEM VINDO

Prezado amigo(a), para nós é uma satisfação a sua visita em nosso blog. Este blog é uma amostra das matérias que circula no Jornal Sul Mineiro. Nas coberturas do Sul Mineiro sempre daremos uma nota aqui. O Jornal Sul Mineiro, Turismo, Negócios e Informações, está na região desde de 2002, ou seja, 10 anos, fazendo um trabalho transparente, honesto e com credibilidade. Tive ao meu lado a minha filha Juliana que foi minha Secretária no início que me ajudou muito. Hoje conto com o apoio enorme da minha esposa Rosy que é Secretária Executiva. O jornal nestes 10 anos sobreviveu graças o apoio das Prefeituras, Câmaras Municipais e Comerciantes, pois o Sul Mineiro é distribuído gratuitamente aos leitores. Sempre procuramos oferecer nossos serviços com transparência e honestidade. Por isso agradecemos sua visita e pedimos que sempre dê uma olhadinha em nosso blog para conferir as novidades.

Arquivo do blog

Quem sou eu

Minha foto
BAEPENDI, sudeste/Minas Gerais, Brazil
LOJA DE NOIVA COMPLETA
Ocorreu um erro neste gadget