2014/04/28

TRÊS CORAÇÕES JÁ TEM 52 CASOS DE DENGUE CONFIRMADOS E 80 CASOS SUSPEITOS

Mais 22 casos de dengue foram confirmados nesta quinta-feira (24) em Três Corações (MG). Agora, já são 52 pessoas confirmadas com a doença no município. Cerca de 80 casos suspeitos ainda aguardam resultado. Nesta semana, uma jovem de 26 anos, Kênia Aparecida de Andrade Pereira, morreu com sintomas da doença.

No Hospital São Sebastião, aumentou o movimento de pessoas que procuram atendimento com suspeita de dengue. A jovem morava na Vila Jéssé, bairro onde não é difícil encontrar terrenos com lixo e entulhos acumulados. No local, também existe um barracão onde são descartados pneus.

Muitos estão ao ar livre e acumulam água parada. Segundo o secretário municipal adjunto de Meio Ambiente, Fávio Vilela, os pneus estão sendo tratados com larvicida e a Vigilância Epidemiológica e a Secretaria de Meio Ambiente estão fazendo acompanhamento. O representante da prefeitura também diz que mantém um convênio com uma empresa de São Paulo para buscar os pneus.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SEJA BEM VINDO

Prezado amigo(a), para nós é uma satisfação a sua visita em nosso blog. Este blog é uma amostra das matérias que circula no Jornal Sul Mineiro. Nas coberturas do Sul Mineiro sempre daremos uma nota aqui. O Jornal Sul Mineiro, Turismo, Negócios e Informações, está na região desde de 2002, ou seja, 10 anos, fazendo um trabalho transparente, honesto e com credibilidade. Tive ao meu lado a minha filha Juliana que foi minha Secretária no início que me ajudou muito. Hoje conto com o apoio enorme da minha esposa Rosy que é Secretária Executiva. O jornal nestes 10 anos sobreviveu graças o apoio das Prefeituras, Câmaras Municipais e Comerciantes, pois o Sul Mineiro é distribuído gratuitamente aos leitores. Sempre procuramos oferecer nossos serviços com transparência e honestidade. Por isso agradecemos sua visita e pedimos que sempre dê uma olhadinha em nosso blog para conferir as novidades.

Arquivo do blog

Quem sou eu

Minha foto
BAEPENDI, sudeste/Minas Gerais, Brazil
LOJA DE NOIVA COMPLETA
Ocorreu um erro neste gadget