2014/04/15

POLÍCIA MILITAR DE MEIO AMBIENTE DE SÃO LOURENÇO,

APREENDE 7 ARMAS DE FOGO EM CRUZÍLIA

Na cidade de Cruzília/MG, a Polícia Militar de Meio Ambiente da cidade de São Lourenço MG, em atendimento à denúncias anônimas sobre atos de caça a animais silvestres, deslocou até o bairro da Cachoeira em Cruzília, de posse de mandado de busca e apreensão, localizou na casa do autor S.D.S. de 55 anos, 05 (cinco) armas de fogo, 02 redes utilizadas para pesca e 13 cartuchos de espingarda, na casa do autor S.L.A, 56 anos, foram encontrados 02 espingardas cartucheiras e 129 cartuchos de diversos calibres, 06 frascos contendo espoletas, 03 frascos contendo pólvora e 01 frasco contendo esferas de chumbo. Dos fatos, foi feito a apreensão das armas e materiais, dado voz de prisão em flagrante aos autores, cientificados de seus direitos constitucionais e apresentados à delegacia local. Registrado o BO Nº 80. Equipe: 3º Sgt Teixeira e Cb Márcio, VP PMMG- 18182 e 3º Sgt Luiz Carlos e Sd Romanelli, VP: 19557.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SEJA BEM VINDO

Prezado amigo(a), para nós é uma satisfação a sua visita em nosso blog. Este blog é uma amostra das matérias que circula no Jornal Sul Mineiro. Nas coberturas do Sul Mineiro sempre daremos uma nota aqui. O Jornal Sul Mineiro, Turismo, Negócios e Informações, está na região desde de 2002, ou seja, 10 anos, fazendo um trabalho transparente, honesto e com credibilidade. Tive ao meu lado a minha filha Juliana que foi minha Secretária no início que me ajudou muito. Hoje conto com o apoio enorme da minha esposa Rosy que é Secretária Executiva. O jornal nestes 10 anos sobreviveu graças o apoio das Prefeituras, Câmaras Municipais e Comerciantes, pois o Sul Mineiro é distribuído gratuitamente aos leitores. Sempre procuramos oferecer nossos serviços com transparência e honestidade. Por isso agradecemos sua visita e pedimos que sempre dê uma olhadinha em nosso blog para conferir as novidades.

Arquivo do blog

Quem sou eu

Minha foto
BAEPENDI, sudeste/Minas Gerais, Brazil
LOJA DE NOIVA COMPLETA