2013/11/26

Vice-governador entregou 79 veículos para municípios mineiros

34 municípios do Sul de Minas foram beneficiados

Novos 57 municípios foram beneficiados com entrega de máquinas, equipamentos e assinatura de convênios para obras de infraestrutura pelo Programa ProMunicípio, do Governo do Estado. O vice-governador Alberto Pinto Coelho esteve, nesta segunda-feira (25/11), às 14h30, em Araxá, no Alto Paranaíba, onde entregou caminhões basculantes, pipa e para o transporte de lixo, motoniveladoras, retroescavadeiras e pás carregadeiras. Entre os beneficiados, 34 municípios são do Sul de Minas.

Ao todo, foram entregues 79 veículos e equipamentos. Os municípios receberam também investimentos para obras como calçamento e pavimentação de vias e melhoria de estradas vicinais. O ProMunicípio foi lançado este ano pelo governador Antonio Anastasia e tem o objetivo de fomentar o desenvolvimento municipal por meio de investimentos em saúde, educação, infraestrutura viária, máquinas e equipamentos rodoviários, veículos, e outras ações. Ao todo, serão investidos mais de R$ 2,1 bilhões em todo o Estado.

Municípios do Sul de Minas contemplados:

Albertina, Alfenas, Andradas, Arceburgo, Areado, Boa Esperança, Bom Jesus da Penha, Botelhos, Cabo Verde, Campanha, Campestre, Capetinga, Capitólio, Cássia, Claraval, Delfinópolis, Fama, Guapé, Guaxupé, Jacutinga, Itamogi, Machado, Monsenhor Paulo, Monte Sião, Muzambinho, Nova Resende, Ouro Fino, Paraguaçu, Pratápolis, São João Batista do Glória, São Sebastião do Paraíso, São Tomás de Aquino, Três Corações, Três Pontas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SEJA BEM VINDO

Prezado amigo(a), para nós é uma satisfação a sua visita em nosso blog. Este blog é uma amostra das matérias que circula no Jornal Sul Mineiro. Nas coberturas do Sul Mineiro sempre daremos uma nota aqui. O Jornal Sul Mineiro, Turismo, Negócios e Informações, está na região desde de 2002, ou seja, 10 anos, fazendo um trabalho transparente, honesto e com credibilidade. Tive ao meu lado a minha filha Juliana que foi minha Secretária no início que me ajudou muito. Hoje conto com o apoio enorme da minha esposa Rosy que é Secretária Executiva. O jornal nestes 10 anos sobreviveu graças o apoio das Prefeituras, Câmaras Municipais e Comerciantes, pois o Sul Mineiro é distribuído gratuitamente aos leitores. Sempre procuramos oferecer nossos serviços com transparência e honestidade. Por isso agradecemos sua visita e pedimos que sempre dê uma olhadinha em nosso blog para conferir as novidades.

Arquivo do blog

Quem sou eu

Minha foto
BAEPENDI, sudeste/Minas Gerais, Brazil
LOJA DE NOIVA COMPLETA
Ocorreu um erro neste gadget