2013/11/26

CAMPANHA DE NATAL MOBILIZA EMPREGADOS DA CAIXA E COMUNIDADE DE POÇOS DE CALDAS


Em sua nona edição, o projeto de solidariedade promovido pelos empregados da Caixa Econômica Federal, agência Poços de Caldas, já se tornou tradicional e mobiliza a comunidade, convidando a todos para presentear os idosos, residentes nos asilos da cidade.

O projeto consiste na "adoção" de um idoso por empregado da CAIXA e por clientes, para presenteá-lo no Natal.

Serão contemplados 210 idosos residentes em seis asilos de Poços de Caldas: Lar dos Velhinhos, Vinha do Senhor, Elvira Dias, Nossa Senhora de Fátima (Vila Vicentina), União Fraternal e Sociedade São Vicente de Paula (Damas de Caridade).

A doação dos presentes acontecerá até o dia 16 de dezembro de 2013, na agência da Rua São Paulo, nº. 100, no centro da cidade e a entrega será realizada até o dia 20 de dezembro.

"Como gerente geral, retornei a Poços de Caldas este ano e fiquei muito satisfeito em saber que, a campanha que ajudei a criar, continua proporcionando momentos de alegria a pessoas tão carentes de atenção e afeto", disse Edson Zanetti. E acrescentou, "a continuidade desta ação somente se tornou possível com a colaboração de clientes, amigos e de toda a comunidade. Por isso, agradecemos a todos que compartilham conosco a alegria deste gesto de carinho".

Assessoria de Imprensa da CAIXA
Regional Sul de Minas (MG)
(35) 3729-6600/6607
www.caixa.gov.br/imprensa | @imprensaCAIXA | imprensa@caixa.gov.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SEJA BEM VINDO

Prezado amigo(a), para nós é uma satisfação a sua visita em nosso blog. Este blog é uma amostra das matérias que circula no Jornal Sul Mineiro. Nas coberturas do Sul Mineiro sempre daremos uma nota aqui. O Jornal Sul Mineiro, Turismo, Negócios e Informações, está na região desde de 2002, ou seja, 10 anos, fazendo um trabalho transparente, honesto e com credibilidade. Tive ao meu lado a minha filha Juliana que foi minha Secretária no início que me ajudou muito. Hoje conto com o apoio enorme da minha esposa Rosy que é Secretária Executiva. O jornal nestes 10 anos sobreviveu graças o apoio das Prefeituras, Câmaras Municipais e Comerciantes, pois o Sul Mineiro é distribuído gratuitamente aos leitores. Sempre procuramos oferecer nossos serviços com transparência e honestidade. Por isso agradecemos sua visita e pedimos que sempre dê uma olhadinha em nosso blog para conferir as novidades.

Arquivo do blog

Quem sou eu

Minha foto
BAEPENDI, sudeste/Minas Gerais, Brazil
LOJA DE NOIVA COMPLETA

National Geographic POD