2013/11/26

Pescadores são presos em período de Piracema


Na madrugada de 24 de novembro de 2013, a Polícia Militar de Meio Ambiente de Pouso Alegre, realizando “Operação de Defeso da Piracema” pelo Rio Sapucaí, em Careaçu, deparou com dois autores embarcados em uma canoa próxima à margem direita do citado rio. Com os autores foram encontrados 02 covos de taquara e também 09 quilos de pescado de espécime nativa, abaixo das especificações da legislação vigente (Mandi).

Os autores que praticavam a pesca em período proibido (Piracema) foram presos e conduzidos a Delegacia de Polícia Civil de Pouso Alegre, juntamente com 09 quilos de pescado apreendidos. O barco e armadilhas foram encaminhados para IEF. Tal fato contraria dispositivos da lei estadual de pesca e seu decreto, bem como da Portaria 156/2011 do Instituto Estadual de Floresta (IEF) e lei Federal nº 9.605/98.

Assessoria de Comunicação Organizacional da 17ª Cia PM Ind MAT
Paz no Trânsito, Natureza Viva.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SEJA BEM VINDO

Prezado amigo(a), para nós é uma satisfação a sua visita em nosso blog. Este blog é uma amostra das matérias que circula no Jornal Sul Mineiro. Nas coberturas do Sul Mineiro sempre daremos uma nota aqui. O Jornal Sul Mineiro, Turismo, Negócios e Informações, está na região desde de 2002, ou seja, 10 anos, fazendo um trabalho transparente, honesto e com credibilidade. Tive ao meu lado a minha filha Juliana que foi minha Secretária no início que me ajudou muito. Hoje conto com o apoio enorme da minha esposa Rosy que é Secretária Executiva. O jornal nestes 10 anos sobreviveu graças o apoio das Prefeituras, Câmaras Municipais e Comerciantes, pois o Sul Mineiro é distribuído gratuitamente aos leitores. Sempre procuramos oferecer nossos serviços com transparência e honestidade. Por isso agradecemos sua visita e pedimos que sempre dê uma olhadinha em nosso blog para conferir as novidades.

Arquivo do blog

Quem sou eu

Minha foto
BAEPENDI, sudeste/Minas Gerais, Brazil
LOJA DE NOIVA COMPLETA

National Geographic POD