2014/03/06

SÃO LOURENÇO RUGBY É CAMPEÃO NA CATEGORIA DO 1° CARNAVAL ESPORTIVO EM SÃO LOURENÇO

Durante os dias 02 e 03 de Março, ocorria em parceria com a Diretoria Municipal de Esportes de São Lourenço, o 1º Carnaval Esportivo, na Ilha Antônio Dutra, atrás de onde os principais shows e eventos do Carnaval aconteciam, da qual além de modalidades como Futebol de Areia, Vôlei e Futevôlei, tivemos uma apresentação de Rugby, contanto com a presença do time masculino, feminino e do Projeto Social do São Lourenço Rugby Clube, o Rugby Para Toda Vida

Mesmo sem divulgação ou propaganda adequada, o rugby foi um dos maiores públicos dentre todas as modalidades, e atraindo bastante a atenção de curiosos e traseuntes, o São Lourenço Rugby, se sagrou campeão em uma partida muito disputada com o time de Poços de Caldas, o Hydra Rugby, tendo em terceiro lugar o time São Lourenço Rugby "B", que era formado por estreantes.

No feminino, destaque para uma partida de muito contato físico, entre os dois times, formados por jogadoras de São Lourenço, terminando com um placar de 6x4, para o time 'vermelho' sobre o time 'branco'.

Já no infantil
, tivemos a participação das Crianças da Casa dos Meninos, do Projeto Social "Rugby Para Toda Vida", onde os professores convidados: Luiz Fernando Cunha (Atleta da Primeira Divisão do Campeonato Mineiro de Rugby, pelo Juiz de Fora Rugby) e Daniel Murdoc e Gabriel Benedito (Atletas da C. Mineiro de Rugby da Segunda Divisão, pelo UFSJ Búfalos), deram alguns exercícios divertidos antes da partida, da qual todos saíram campeões. Os jogadores destaques do campeonato foram: Jogador Revelação do Campeonato: Tomás Gadano (São Lourenço Rugby "B" - Estreantes) Jogador Destaque Masculino: Patrick (Hydra Rugby) TryMan (Artilheiro): Paulo César (São Lourenço Rugby) - 6 Tries Jogadora Destaque Feminino: Natália Machado (São Lourenço Rugby - Branco) TryWoman (Artilheira): Andreza Souza (São Lourenço Rugby - Vermelho) - 3 Tries.

FONTE:Popular.net

Um comentário:

SEJA BEM VINDO

Prezado amigo(a), para nós é uma satisfação a sua visita em nosso blog. Este blog é uma amostra das matérias que circula no Jornal Sul Mineiro. Nas coberturas do Sul Mineiro sempre daremos uma nota aqui. O Jornal Sul Mineiro, Turismo, Negócios e Informações, está na região desde de 2002, ou seja, 10 anos, fazendo um trabalho transparente, honesto e com credibilidade. Tive ao meu lado a minha filha Juliana que foi minha Secretária no início que me ajudou muito. Hoje conto com o apoio enorme da minha esposa Rosy que é Secretária Executiva. O jornal nestes 10 anos sobreviveu graças o apoio das Prefeituras, Câmaras Municipais e Comerciantes, pois o Sul Mineiro é distribuído gratuitamente aos leitores. Sempre procuramos oferecer nossos serviços com transparência e honestidade. Por isso agradecemos sua visita e pedimos que sempre dê uma olhadinha em nosso blog para conferir as novidades.

Arquivo do blog

Quem sou eu

Minha foto
BAEPENDI, sudeste/Minas Gerais, Brazil
LOJA DE NOIVA COMPLETA