2014/03/01

Hospital de Baependi assume Hospital de Caxambu.

No final da tarde de ontem (28/02), no Hospital de Caxambu, foi realizada reunião entre o corpo administrativo do Hospital Cônego Monte Raso de Baependi, na representação de seu provedor Vasco Borges da Gama, Moacir Pompeu, Wesley Maciel e Dr. Evandro Costa, juntamente com o prefeito Jurandir Belini, o secretário de saúde Helder Vilela Siqueira, o procurador jurídico Dr. Vanderlei Jr. e os vereadores de Caxambu, Joaquim Fernandes, Nilton Américo dos Santos e Jean Carlos da Silva.

Baependi assim, assume o Hospital de Caxambu amanhã dia (01/03). O que tornou-se mais viável, considerando a proximidade das duas cidades e as melhores condições oferecidas. O Hospital de Baependi tem uma estrutura muito boa e possui dentro do seu hospital ressonância magnética e tomografia computadorizada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SEJA BEM VINDO

Prezado amigo(a), para nós é uma satisfação a sua visita em nosso blog. Este blog é uma amostra das matérias que circula no Jornal Sul Mineiro. Nas coberturas do Sul Mineiro sempre daremos uma nota aqui. O Jornal Sul Mineiro, Turismo, Negócios e Informações, está na região desde de 2002, ou seja, 10 anos, fazendo um trabalho transparente, honesto e com credibilidade. Tive ao meu lado a minha filha Juliana que foi minha Secretária no início que me ajudou muito. Hoje conto com o apoio enorme da minha esposa Rosy que é Secretária Executiva. O jornal nestes 10 anos sobreviveu graças o apoio das Prefeituras, Câmaras Municipais e Comerciantes, pois o Sul Mineiro é distribuído gratuitamente aos leitores. Sempre procuramos oferecer nossos serviços com transparência e honestidade. Por isso agradecemos sua visita e pedimos que sempre dê uma olhadinha em nosso blog para conferir as novidades.

Arquivo do blog

Quem sou eu

Minha foto
BAEPENDI, sudeste/Minas Gerais, Brazil
LOJA DE NOIVA COMPLETA

National Geographic POD