2014/03/06

Trio armado incendeia ônibus de transporte coletivo em Itajubá, MG

Suspeitos encapuzados ordenaram que ocupantes deixassem o veículo.
Ninguém se feriu, mas ônibus teve bancos destruídos e teto chamuscado.

Um trio colocou fogo em um ônibus de transporte coletivo da empresa Expresso Valônia na noite desta terça-feira (4) em Itajubá (MG). Segundo a Polícia Militar, uma pessoa com capuz fez sinal de parada para o motorista, na Avenida Wagner Lemos Machado, no bairro Açude, e ao entrar armado com um revólver, ordenou que o condutor e os passageiros deixassem o veículo.

De acordo com os militares, outras duas pessoas encapuzadas entraram no ônibus, despejaram um líquido em todo interior do veículo e em seguida atearam fogo.

saiba mais


Ônibus é depredado durante manifestação em Itajubá, MG Após redução da tarifa em Itajubá, usuários reclamam de falta de ônibus O Corpo de Bombeiros foi acionado e ao chegar ao local, tentou controlar as chamas. Os bancos ficaram parcialmente queimados e o teto ficou chamuscado. As câmeras do circuito interno do coletivo também foram danificadas. Ninguém ficou ferido.

Em seguida, segundo a PM, os suspeitos fugiram e apesar das buscas, não foram localizados. A perícia da Polícia Civil esteve no local e após colher provas, liberou o veículo para a empresa. Ainda de acordo com a polícia, a suspeita é de que o trio seja formado apenas por jovens menores de idade.

FONTE: G1 SUL DE MINAS

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SEJA BEM VINDO

Prezado amigo(a), para nós é uma satisfação a sua visita em nosso blog. Este blog é uma amostra das matérias que circula no Jornal Sul Mineiro. Nas coberturas do Sul Mineiro sempre daremos uma nota aqui. O Jornal Sul Mineiro, Turismo, Negócios e Informações, está na região desde de 2002, ou seja, 10 anos, fazendo um trabalho transparente, honesto e com credibilidade. Tive ao meu lado a minha filha Juliana que foi minha Secretária no início que me ajudou muito. Hoje conto com o apoio enorme da minha esposa Rosy que é Secretária Executiva. O jornal nestes 10 anos sobreviveu graças o apoio das Prefeituras, Câmaras Municipais e Comerciantes, pois o Sul Mineiro é distribuído gratuitamente aos leitores. Sempre procuramos oferecer nossos serviços com transparência e honestidade. Por isso agradecemos sua visita e pedimos que sempre dê uma olhadinha em nosso blog para conferir as novidades.

Arquivo do blog

Quem sou eu

Minha foto
BAEPENDI, sudeste/Minas Gerais, Brazil
LOJA DE NOIVA COMPLETA

National Geographic POD