2014/03/01

PREVISÃO DO TEMPO


Entre os dias 1º e 5 de março, uma frente fria desloca-se pelo Sudeste, contribuindo para a ocorrência de chuvas acompanhadas de raios em várias regiões de Minas durante o carnaval.

Capital e RMBH

Em Belo Horizonte e Região Metropolitana, no sábado (1º/3), a previsão é de céu parcialmente nublado ao longo do dia e com possibilidade de pancadas de chuva isoladas no final da tarde e noite. No domingo (2/3), a nebulosidade aumenta e há chance de pancadas de chuva de intensidade moderada a forte. Nos dias 3 e 4 (segunda-feira e terça-feira de carnaval), a nebulosidade varia do céu claro a parcialmente nublado com previsão de chuvas isoladas no final da tarde. E no dia 5 (Quarta-Feira de Cinzas), as chuvas voltam a se intensificar, ocorrendo ao longo de toda a tarde e noite. As temperaturas máximas sofrerão uma ligeira queda a partir do sábado, ficando na maior parte do carnaval próximas a 29°C.

Interior de Minas

Durante o feriado, ocorrem chuvas isoladas em praticamente todo o Estado, com destaque para as regiões Sul de Minas, Oeste, Central e Zona da Mata, apresentando as chuvas mais intensas no sábado (1º/3). Nos dias 2 e 3 (domingo e segunda-feira), podem ocorrer pancadas fortes na Zona da Mata e Vales do Jequitinhonha, Rio Doce e Mucuri. Na terça-feira de carnaval e Quarta-Feira de Cinzas, as chuvas ficarão restritas ao Triângulo, Sul de Minas, Zona da Mata, Oeste e região Central. Nas demais regiões, as chuvas ocorrem isoladamente ao final do dia. As temperaturas apresentarão queda em todas as regiões, principalmente no Sul de Minas e na Zona da Mata, ficando abaixo de 27°C ao longo de todo o feriado. Já no Norte de Minas, Vale do Jequitinhonha, Triângulo e Leste, as máximas devem ficar em torno dos 30°C.

Fonte: CEMIG

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SEJA BEM VINDO

Prezado amigo(a), para nós é uma satisfação a sua visita em nosso blog. Este blog é uma amostra das matérias que circula no Jornal Sul Mineiro. Nas coberturas do Sul Mineiro sempre daremos uma nota aqui. O Jornal Sul Mineiro, Turismo, Negócios e Informações, está na região desde de 2002, ou seja, 10 anos, fazendo um trabalho transparente, honesto e com credibilidade. Tive ao meu lado a minha filha Juliana que foi minha Secretária no início que me ajudou muito. Hoje conto com o apoio enorme da minha esposa Rosy que é Secretária Executiva. O jornal nestes 10 anos sobreviveu graças o apoio das Prefeituras, Câmaras Municipais e Comerciantes, pois o Sul Mineiro é distribuído gratuitamente aos leitores. Sempre procuramos oferecer nossos serviços com transparência e honestidade. Por isso agradecemos sua visita e pedimos que sempre dê uma olhadinha em nosso blog para conferir as novidades.

Arquivo do blog

Quem sou eu

Minha foto
BAEPENDI, sudeste/Minas Gerais, Brazil
LOJA DE NOIVA COMPLETA

National Geographic POD