2014/03/02

ESTUDANTES PROMOVEM MANIFESTAÇÃO PELA PAZ EM ITAMONTE


Estudantes de escolas públicas e particulares de Itamonte (MG) fizeram uma manifestação pela paz na manhã desta sexta-feira (28). Cerca de 600 alunos com faixas e cartazes passaram pelas ruas do centro da cidade que, no último fim de semana, foi palco de um tiroteio entre policiais e uma quadrilha que ataca caixas eletrônicos. A ação terminou com nove mortos, entre eles, o professor Silmar Madeira, que foi feito refém pelos assaltantes.

A Polícia Civil de Pouso Alegre (MG) e o Departamento de Investigações sobre Crime Organizado (Deic) admitiram a inocência do professor de 31 anos. A vítima tinha sido usada como escudo por um dos criminosos.

"Uma série de circunstâncias nos levaram à inocência do professor. Ele não portava colete à prova de balas e nem armas. Nós refizemos a caminhada dele naquela noite e vimos que ele passou por diversos lugares. Além disso, ele não tem antecedentes criminais", informou o delegado responsável pelo caso, João Euzébio Cruz.

Com informações do G1/SM

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SEJA BEM VINDO

Prezado amigo(a), para nós é uma satisfação a sua visita em nosso blog. Este blog é uma amostra das matérias que circula no Jornal Sul Mineiro. Nas coberturas do Sul Mineiro sempre daremos uma nota aqui. O Jornal Sul Mineiro, Turismo, Negócios e Informações, está na região desde de 2002, ou seja, 10 anos, fazendo um trabalho transparente, honesto e com credibilidade. Tive ao meu lado a minha filha Juliana que foi minha Secretária no início que me ajudou muito. Hoje conto com o apoio enorme da minha esposa Rosy que é Secretária Executiva. O jornal nestes 10 anos sobreviveu graças o apoio das Prefeituras, Câmaras Municipais e Comerciantes, pois o Sul Mineiro é distribuído gratuitamente aos leitores. Sempre procuramos oferecer nossos serviços com transparência e honestidade. Por isso agradecemos sua visita e pedimos que sempre dê uma olhadinha em nosso blog para conferir as novidades.

Arquivo do blog

Quem sou eu

Minha foto
BAEPENDI, sudeste/Minas Gerais, Brazil
LOJA DE NOIVA COMPLETA
Ocorreu um erro neste gadget