2014/03/12

Comando da 6 ª Região da Polícia Militar rende homenagem as Policiais Femininas.

Aconteceu no auditório do 8º BPM na cidade de Lavras, no dia 10/03 uma homenagem do Comando da 6ª Região da Polícia Militar de Minas Gerais às policiais femininas e funcionárias civis pelo Dia Internacional da Mulher, demonstrando a importância que cada uma exerce na atividade policial na Guarnição de Lavras.Na abertura o cerimonial lembrou episódio trágico ocorrido nos Estados Unidos, no ano de 1857, quando operárias de uma fábrica de tecidos se rebelaram contra as péssimas condições de trabalho que lhes eram impostas e se reuniram para reivindicar melhorias.O movimento foi rechaçado com violência, culminando com 129 tecelãs mortas carbonizadas no interior da fábrica. Em 1975, a Assembleia Geral das Nações Unidas decretou o dia 8 de março como o Dia Internacional da Mulher.

Em nota alusiva a homenagem, o Comandante Geral da PMMG Sr. Cel PM Márcio Martins Sant'Ana parabenizou todas as mulheres que trabalham na PMMG, sejam elas militares ou civis, que na singularidade de cada função, com seus talentos e habilidades, são fundamentais para uma prestação de serviço à sociedade mineira e a segurança pública com a qualidade de que ela necessita.

Já o Cel PM Luis Rogério de Assis, Comandante da 6ª RPM elogiou-as pelo trabalho que tem sido realizado como gestoras no desempenho das muitas das atividades antes exclusivamente masculinas, tudo isso sem perder sua essência feminina.

No final todas as policiais militares e funcionárias civis que servem na Guarnição de Lavras foram agraciadas com flores, como forma de reconhecimento pela excelência do serviço prestado.

Assessoria de Comunicação Organizacional
Sexta Região da Polícia Militar
Lavras/MG

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SEJA BEM VINDO

Prezado amigo(a), para nós é uma satisfação a sua visita em nosso blog. Este blog é uma amostra das matérias que circula no Jornal Sul Mineiro. Nas coberturas do Sul Mineiro sempre daremos uma nota aqui. O Jornal Sul Mineiro, Turismo, Negócios e Informações, está na região desde de 2002, ou seja, 10 anos, fazendo um trabalho transparente, honesto e com credibilidade. Tive ao meu lado a minha filha Juliana que foi minha Secretária no início que me ajudou muito. Hoje conto com o apoio enorme da minha esposa Rosy que é Secretária Executiva. O jornal nestes 10 anos sobreviveu graças o apoio das Prefeituras, Câmaras Municipais e Comerciantes, pois o Sul Mineiro é distribuído gratuitamente aos leitores. Sempre procuramos oferecer nossos serviços com transparência e honestidade. Por isso agradecemos sua visita e pedimos que sempre dê uma olhadinha em nosso blog para conferir as novidades.

Arquivo do blog

Quem sou eu

Minha foto
BAEPENDI, sudeste/Minas Gerais, Brazil
LOJA DE NOIVA COMPLETA