2013/08/05

Homens sofrem acidente após furtar veículo

Em 04 de agosto de 2013, às 17h10m, a Polícia Militar Rodoviária de Caxambu deslocou-se a Rodovia MGC 383-KM 247, na cidade de Cruzília para atender um acidente de trânsito. No local os policiais foram informados por militares do policiamento de Cruzília que, por volta das 14h, dois indivíduos teriam furtado o veículo Fiat Uno, cor branca, placas de Petrópolis/RJ, na cidade de Cruzília e tomaram rumo a Rodovia MGC 383, quando próximo ao KM 247, perderam o controle direcional do veículo vindo a chocar-se contra um barranco existente a margem direita da via sentido decrescente. Do sinistro não houve vítimas, os envolvidos que ocupavam o veículo, evadiram do local sentido ao município de Minduri, sendo presos pela Polícia Militar de Cruzília alguns quilômetros após. O veículo foi removido ao pátio credenciado por se tratar de veículo produto de furto.
Assessoria de Comunicação Organizacional da 17ª Cia PM Ind MAT
Paz no Trânsito, Natureza Viva.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SEJA BEM VINDO

Prezado amigo(a), para nós é uma satisfação a sua visita em nosso blog. Este blog é uma amostra das matérias que circula no Jornal Sul Mineiro. Nas coberturas do Sul Mineiro sempre daremos uma nota aqui. O Jornal Sul Mineiro, Turismo, Negócios e Informações, está na região desde de 2002, ou seja, 10 anos, fazendo um trabalho transparente, honesto e com credibilidade. Tive ao meu lado a minha filha Juliana que foi minha Secretária no início que me ajudou muito. Hoje conto com o apoio enorme da minha esposa Rosy que é Secretária Executiva. O jornal nestes 10 anos sobreviveu graças o apoio das Prefeituras, Câmaras Municipais e Comerciantes, pois o Sul Mineiro é distribuído gratuitamente aos leitores. Sempre procuramos oferecer nossos serviços com transparência e honestidade. Por isso agradecemos sua visita e pedimos que sempre dê uma olhadinha em nosso blog para conferir as novidades.

Arquivo do blog

Quem sou eu

Minha foto
BAEPENDI, sudeste/Minas Gerais, Brazil
LOJA DE NOIVA COMPLETA