2013/01/25

Polícia indicia 5 por morte de artista plástico francês em Paraguaçu, MG

A Polícia Civil de Alfenas (MG) indiciou cinco homens pela morte do francês Pierre Jacques Louis Flatzme. O corpo dele foi encontrado carbonizado em uma estrada de terra na zona rural de Paraguaçu (MG) no dia 23 de dezembro do ano passado. Os suspeitos foram indiciados por homicídio qualificado. Entre eles estão um maior e um adolescente que moravam na casa onde documentos da vítima foram encontrados. Outras três pessoas também foram indiciadas suspeitas de participarem da ocultação de provas e de uma tentativa de fuga. O "francês", como era conhecido Pierre Jackques, tinha 67 anos. Ele era cozinheiro e artista plástico. Ele chegou a ser enterrado como indigente, mas uma denúncia anônima levou a polícia até uma casa onde documentos e cartões da vítima foram encontrados. O corpo do artista plástico foi identificado pela ex-esposa dois dias depois de ser encontrado. Um dos suspeitos tentou fugir após o reconhecimento da vítima, mas foi preso em Poços de Caldas (MG). O carro do artista plástico foi encontrado em um sítio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SEJA BEM VINDO

Prezado amigo(a), para nós é uma satisfação a sua visita em nosso blog. Este blog é uma amostra das matérias que circula no Jornal Sul Mineiro. Nas coberturas do Sul Mineiro sempre daremos uma nota aqui. O Jornal Sul Mineiro, Turismo, Negócios e Informações, está na região desde de 2002, ou seja, 10 anos, fazendo um trabalho transparente, honesto e com credibilidade. Tive ao meu lado a minha filha Juliana que foi minha Secretária no início que me ajudou muito. Hoje conto com o apoio enorme da minha esposa Rosy que é Secretária Executiva. O jornal nestes 10 anos sobreviveu graças o apoio das Prefeituras, Câmaras Municipais e Comerciantes, pois o Sul Mineiro é distribuído gratuitamente aos leitores. Sempre procuramos oferecer nossos serviços com transparência e honestidade. Por isso agradecemos sua visita e pedimos que sempre dê uma olhadinha em nosso blog para conferir as novidades.

Arquivo do blog

Quem sou eu

Minha foto
BAEPENDI, sudeste/Minas Gerais, Brazil
LOJA DE NOIVA COMPLETA