2015/01/16

QUATRO MULHERES E UM POODLE SÃO RESGATADOS APÓS CAPOTAGEM PRÓXIMO A BAEPENDI

A Polícia Rodoviária Federal (Caxambu) atendeu a um acidente na Br 267 km 289, município de Baependi/MG, na manhã desta quinta feira (15/01).

Por volta das 13:15hs um automóvel modelo Honda Civic. 04 (quatro) ocupantes do sexo feminino, saiu da pista e capotou as margens da rodovia. Segundo a PRF, informações preliminares apontavam que a condutora do veículo teria dormido ao volante. As vítimas foram conduzidas para o hospital de Baependi, aparentemente com lesões leves e encontram-se em observação.

No veículo que seguia de Juiz de Fora/MG para o estado de São Paulo, havia também uma cachorrinha da raça podle, que atende pelo nome de Branca de Neve, com sete anos de idade que não se feriu. O animalzinho encontra-se no posto PRF de Caxambu recebendo os cuidados necessários até a recuperação de sua proprietária.

FONTE; G1 SUL DE MINAS(Créditos/PRF) - Popular.net

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SEJA BEM VINDO

Prezado amigo(a), para nós é uma satisfação a sua visita em nosso blog. Este blog é uma amostra das matérias que circula no Jornal Sul Mineiro. Nas coberturas do Sul Mineiro sempre daremos uma nota aqui. O Jornal Sul Mineiro, Turismo, Negócios e Informações, está na região desde de 2002, ou seja, 10 anos, fazendo um trabalho transparente, honesto e com credibilidade. Tive ao meu lado a minha filha Juliana que foi minha Secretária no início que me ajudou muito. Hoje conto com o apoio enorme da minha esposa Rosy que é Secretária Executiva. O jornal nestes 10 anos sobreviveu graças o apoio das Prefeituras, Câmaras Municipais e Comerciantes, pois o Sul Mineiro é distribuído gratuitamente aos leitores. Sempre procuramos oferecer nossos serviços com transparência e honestidade. Por isso agradecemos sua visita e pedimos que sempre dê uma olhadinha em nosso blog para conferir as novidades.

Arquivo do blog

Quem sou eu

Minha foto
BAEPENDI, sudeste/Minas Gerais, Brazil
LOJA DE NOIVA COMPLETA
Ocorreu um erro neste gadget