2015/01/31

PRODUTORES RURAIS DE BAEPENDI RECEBERAM CERTIFICADOS DE CONCLUSÃO DO PROGRAMA GESTÃO COM QUALIDADE EM CAMPO (GQC) NUM CLIMA DE ALEGRIA E SATISFAÇÃO EM BAEPENDI.

Cafeicultores das cidades de Baependi e Região, finalizaram a participação em mais um programa Gestão com Qualidade em Campo (GQC) do SENAR MINAS.
O GQC é divido em módulos com consultorias nas fazendas participantes. O atendimento, que é individualizado, foca a gestão a propriedade rural. Em meses o aluno tem a oportunidade de receber, através de uma didática de fácil entendimento, informações sobre planejamento estratégico, gerencial e operacional. Ao final do curso, todos apresentaram o plano de gestão, conforme explicou o Secretário de Agricultura de Baependi Hemilson Pereira.
A cerimônia de encerramento do GQC em Baependi contou com a presença do gerente regional do SENAR em Lavras, Celso Vieira, de representantes do Sicoob/Credivar - Cooperativa de Crédito Rural dos Cafeicultores da Região de Varginha, do professor do Curso, de produtores e seus familiares, do Prefeito Municipal de Baependi Marcelo, do Vice Prefeito Elcinho, do Secretário de Agricultulra de Baependi Hemilson Pereira, do presidente do Sindicato Rural Vereador Chico Barão, do Gerente e funcionários da EMATER de Baependi e outras autoridades.
No final a emoção tomou conta na entrega dos certificados, bem elaborado numa linda placa entregue aos formandos.
O clima era alegre e feliz, notada em cada olhar e em cada gesto, todos satisfeitos pelo dever cumprido e agora mais capacitados para aumentar a produção de suas propriedades.
O Secretário de Agricultura de Baependi Hemilson Pereira finalizou dizendo que a produção depois de este ótimo Programa Gestão com Qualidade em Campo (GQC) será grande, pois isto já é notado em sua propriedade com aumento significativo.
Finalizando a confraternização foi oferecido aos presentes um delicioso jantar. Vejam nas fotos abaixo como foi este dia especial dos produtores rurais de Baependi e Região.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

SEJA BEM VINDO

Prezado amigo(a), para nós é uma satisfação a sua visita em nosso blog. Este blog é uma amostra das matérias que circula no Jornal Sul Mineiro. Nas coberturas do Sul Mineiro sempre daremos uma nota aqui. O Jornal Sul Mineiro, Turismo, Negócios e Informações, está na região desde de 2002, ou seja, 10 anos, fazendo um trabalho transparente, honesto e com credibilidade. Tive ao meu lado a minha filha Juliana que foi minha Secretária no início que me ajudou muito. Hoje conto com o apoio enorme da minha esposa Rosy que é Secretária Executiva. O jornal nestes 10 anos sobreviveu graças o apoio das Prefeituras, Câmaras Municipais e Comerciantes, pois o Sul Mineiro é distribuído gratuitamente aos leitores. Sempre procuramos oferecer nossos serviços com transparência e honestidade. Por isso agradecemos sua visita e pedimos que sempre dê uma olhadinha em nosso blog para conferir as novidades.

Arquivo do blog

Quem sou eu

Minha foto
BAEPENDI, sudeste/Minas Gerais, Brazil
LOJA DE NOIVA COMPLETA