2012/08/02

Irmãs estão desaparecidas há mais de 2 semanas em Soledade de Minas

A polícia procura por duas irmãs, de 13 e 16 anos, que estão desaparecidas desde o dia 17 de julho em Soledade de Minas (MG). A suspeita é de que elas tenham fugido com os namorados, que têm 18 e 24 anos. Raíssa Castro e a irmã Mariane Fernandes Bernardes moravam com a família em uma casa na zona rural da cidade. A mãe está angustiada com o desaparecimento das filhas e desconfia que o fato aconteceu por ela ter proibido o namoro das duas. “No dia elas foram normal para a aula e eu só percebi depois que elas sumiram. Eu liguei para o celular e elas me falaram que estavam bem e depois desligaram”, relata Angelita Fernandes da Silva. A mãe de um dos rapazes disse que nunca teve problemas com o filho e que uma semana antes de desaparecer ele pediu demissão da empresa onde trabalhava há três anos, alegando que ia procurar emprego em outra cidade. Em algumas cartas é possível ver que os casais planejavam uma possível fuga. No trecho de uma delas escrita por Mariane dizia: “Me desculpa se eu te faço passar por essas coisas, mas você sabe que tudo isso vai acabar em breve”. A Polícia Civil instaurou inquérito para apurar o caso. A delegada que investiga o desaparecimento das adolescentes, Maria da Paz Souza Rocha, entrou com um pedido na Justiça solicitando a prisão dos dois rapazes. A Polícia Militar tem ajudado nas buscas, mas por enquanto não tem nenhuma pista do paradeiro dos casais. De acordo com a delegada, a situação do rapaz de 24 anos que namora a garota de 13 pode ser ainda mais complicada e ele pode responder por estupro de vulnerável, se ficar comprovado que ele manteve relações com a garota. Se alguém tiver pistas das menores, favor ligar para a polícia Militar pelo tel 190

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SEJA BEM VINDO

Prezado amigo(a), para nós é uma satisfação a sua visita em nosso blog. Este blog é uma amostra das matérias que circula no Jornal Sul Mineiro. Nas coberturas do Sul Mineiro sempre daremos uma nota aqui. O Jornal Sul Mineiro, Turismo, Negócios e Informações, está na região desde de 2002, ou seja, 10 anos, fazendo um trabalho transparente, honesto e com credibilidade. Tive ao meu lado a minha filha Juliana que foi minha Secretária no início que me ajudou muito. Hoje conto com o apoio enorme da minha esposa Rosy que é Secretária Executiva. O jornal nestes 10 anos sobreviveu graças o apoio das Prefeituras, Câmaras Municipais e Comerciantes, pois o Sul Mineiro é distribuído gratuitamente aos leitores. Sempre procuramos oferecer nossos serviços com transparência e honestidade. Por isso agradecemos sua visita e pedimos que sempre dê uma olhadinha em nosso blog para conferir as novidades.

Arquivo do blog

Quem sou eu

Minha foto
BAEPENDI, sudeste/Minas Gerais, Brazil
LOJA DE NOIVA COMPLETA