2012/08/17

Assalto a Lotérica em Caxambu .

Na noite dessa quinta-feira, a Polícia Militar compareceu a uma casa lotérica, localizada na Rua Dr. Enout, Centro, onde registrou uma ocorrência de assalto. Duas funcionárias relataram que por volta das 18h04min o estabelecimento estava com apenas um cliente, quando um cidadão de estatura mediana, moreno claro, usando costeleta e bigode fino, trajando calça jeans clara, sapatos pretos, blusa cinza de moletom e boné preto da marca Adidas, entrou na lotérica e se dirigiu a elas portando um revólver e anunciou o assalto. As vítimas informaram que o infrator levou a quantia aproximada de R$ 3.500,00, colocando o dinheiro em uma mochila e em seguida saiu correndo sentido ao centro da cidade. As vítimas acionaram o responsável pelo sistema de monitoramento do estabelecimento, em seguida o proprietário da lotérica e por último a Polícia Militar, que realizou intenso rastreamento, porém até o momento o autor não foi localizado. FONTE: JORNAL POLÊMICA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SEJA BEM VINDO

Prezado amigo(a), para nós é uma satisfação a sua visita em nosso blog. Este blog é uma amostra das matérias que circula no Jornal Sul Mineiro. Nas coberturas do Sul Mineiro sempre daremos uma nota aqui. O Jornal Sul Mineiro, Turismo, Negócios e Informações, está na região desde de 2002, ou seja, 10 anos, fazendo um trabalho transparente, honesto e com credibilidade. Tive ao meu lado a minha filha Juliana que foi minha Secretária no início que me ajudou muito. Hoje conto com o apoio enorme da minha esposa Rosy que é Secretária Executiva. O jornal nestes 10 anos sobreviveu graças o apoio das Prefeituras, Câmaras Municipais e Comerciantes, pois o Sul Mineiro é distribuído gratuitamente aos leitores. Sempre procuramos oferecer nossos serviços com transparência e honestidade. Por isso agradecemos sua visita e pedimos que sempre dê uma olhadinha em nosso blog para conferir as novidades.

Arquivo do blog

Quem sou eu

Minha foto
BAEPENDI, sudeste/Minas Gerais, Brazil
LOJA DE NOIVA COMPLETA