2012/08/23

Adolescentes estão desaparecidos em São Lourenço .

Dois adolescentes de São Lourenço encontram-se desaparecidos. Segundo informações da Sra. Roseli Maciel mãe de Jeferson Blendon Maciel de Jesus, 14 anos, se despediu dela por volta das 09h30min desta segunda-feira (20) e saiu de casa. Momentos depois a mãe do menor encontrou um bilhete no guarda-roupa dele com os seguintes dizeres: "Mãe estou bem não se preocupe, depois eu volto, te amo, mãe fui embora depois de algum tempo eu volto amo você, não se preocupem eu vou ficar bem, viu mãe te amo, vou te dar umas férias, amo todos vocês. Roseli procurou por Jeferson na residência de seu melhor amigo, Alex Gonçalves da Silva de 15 anos onde foi informada pela mãe do menor que seu filho também havia desaparecido. A mãe de Jéferson acessou a página do Facebook de Alex, onde em uma postagem dizia: "Estou indo embora, levo vocês comigo no pensamento”. As mães dos menores fizeram contatos com o hospital, familiares e amigos dos desaparecidos, porém até a publicação desta matéria não receberam nenhuma informação. Se você tem alguma informação que possa ajudar a Polícia Militar e os familiares a localizar esses adolescentes, ligue 190 ou faça contato direto com a mãe de Jeferson (35) 8462 7792. Fonte; serradasaguas

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SEJA BEM VINDO

Prezado amigo(a), para nós é uma satisfação a sua visita em nosso blog. Este blog é uma amostra das matérias que circula no Jornal Sul Mineiro. Nas coberturas do Sul Mineiro sempre daremos uma nota aqui. O Jornal Sul Mineiro, Turismo, Negócios e Informações, está na região desde de 2002, ou seja, 10 anos, fazendo um trabalho transparente, honesto e com credibilidade. Tive ao meu lado a minha filha Juliana que foi minha Secretária no início que me ajudou muito. Hoje conto com o apoio enorme da minha esposa Rosy que é Secretária Executiva. O jornal nestes 10 anos sobreviveu graças o apoio das Prefeituras, Câmaras Municipais e Comerciantes, pois o Sul Mineiro é distribuído gratuitamente aos leitores. Sempre procuramos oferecer nossos serviços com transparência e honestidade. Por isso agradecemos sua visita e pedimos que sempre dê uma olhadinha em nosso blog para conferir as novidades.

Arquivo do blog

Quem sou eu

Minha foto
BAEPENDI, sudeste/Minas Gerais, Brazil
LOJA DE NOIVA COMPLETA