2012/08/23

Adolescente morre em acidente próximo ao Aeroporto de Caxambu .

Um adolescente de 14 anos morreu após um acidente na estrada que dá acesso ao Aeroporto de Caxambu na tarde deste domingo (19). Segundo informações da Polícia Militar, o adolescente conduzia uma motocicleta Honda CG Titan 125 KS, placa de São Paulo/SP, em determinado momento ele perdeu o controle da motocicleta e veio a colidir contra um mourão de cerca, ele foi socorrido de imediato ao hospital, porém não resistiu aos ferimentos vindo a óbito durante o atendimento médico. Devido às condições psicológicas os familiares não souberam informar se o adolescente foi autorizado por alguém da família a conduzir a motocicleta. Fonte; serradasaguas.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SEJA BEM VINDO

Prezado amigo(a), para nós é uma satisfação a sua visita em nosso blog. Este blog é uma amostra das matérias que circula no Jornal Sul Mineiro. Nas coberturas do Sul Mineiro sempre daremos uma nota aqui. O Jornal Sul Mineiro, Turismo, Negócios e Informações, está na região desde de 2002, ou seja, 10 anos, fazendo um trabalho transparente, honesto e com credibilidade. Tive ao meu lado a minha filha Juliana que foi minha Secretária no início que me ajudou muito. Hoje conto com o apoio enorme da minha esposa Rosy que é Secretária Executiva. O jornal nestes 10 anos sobreviveu graças o apoio das Prefeituras, Câmaras Municipais e Comerciantes, pois o Sul Mineiro é distribuído gratuitamente aos leitores. Sempre procuramos oferecer nossos serviços com transparência e honestidade. Por isso agradecemos sua visita e pedimos que sempre dê uma olhadinha em nosso blog para conferir as novidades.

Arquivo do blog

Quem sou eu

Minha foto
BAEPENDI, sudeste/Minas Gerais, Brazil
LOJA DE NOIVA COMPLETA