2012/05/22

VANDALISMO EM CAXAMBU

Duas adolescentes quebraram 55 vidros de janelas de um colégio estadual no bairro Santa Tereza, nessa segunda-feira. Segundo a Polícia Militar, uma das menores teria brigado com o namorado e se descontrolou. Ela chamou a amiga para ajudar no quebra-quebra. Os pais das estudantes de 13 e 14 anos vão arcar com o prejuízo. Fonte: Tv Alterosa

4 comentários:

  1. eu n tenho 13 e 14 anos tenho 15.se for para postar uma noticia escreve pelo menos a minha idade certa

    ResponderExcluir
  2. escrito aqui por ingrid luiza

    ResponderExcluir
  3. LEMBRAMOS QUE O TEXTO FOI FEITO PELA TV ALTEROSA, CONFORME CRÉDITO QUE DEMOS ABAIXO DA MATÉRIA. NÃO MUDAMOS OS FATOS. DIREÇÃO SUL MINEIRO.

    ResponderExcluir
  4. minha amiga nao quebrou o vidro da escola por causa do namorado foi por causa dos professores mesmo

    ResponderExcluir

SEJA BEM VINDO

Prezado amigo(a), para nós é uma satisfação a sua visita em nosso blog. Este blog é uma amostra das matérias que circula no Jornal Sul Mineiro. Nas coberturas do Sul Mineiro sempre daremos uma nota aqui. O Jornal Sul Mineiro, Turismo, Negócios e Informações, está na região desde de 2002, ou seja, 10 anos, fazendo um trabalho transparente, honesto e com credibilidade. Tive ao meu lado a minha filha Juliana que foi minha Secretária no início que me ajudou muito. Hoje conto com o apoio enorme da minha esposa Rosy que é Secretária Executiva. O jornal nestes 10 anos sobreviveu graças o apoio das Prefeituras, Câmaras Municipais e Comerciantes, pois o Sul Mineiro é distribuído gratuitamente aos leitores. Sempre procuramos oferecer nossos serviços com transparência e honestidade. Por isso agradecemos sua visita e pedimos que sempre dê uma olhadinha em nosso blog para conferir as novidades.

Arquivo do blog

Quem sou eu

Minha foto
BAEPENDI, sudeste/Minas Gerais, Brazil
LOJA DE NOIVA COMPLETA
Ocorreu um erro neste gadget