2012/05/09

Traficante passa mal após engolir droga em São Lourenço .

Na tarde dessa terça-feira (8), a Polícia Militar compareceu à Rua Francisco Izidoro no Bairro São Lourenço Velho, onde registrou uma ocorrência de tráfico de drogas. Os militares avistaram um cidadão de 24 anos, que ao perceber a presença policial tentou fugir por uma viela, retirando algo da roupa e colocando na boca. O autor foi abordado e submetido à busca pessoal sendo constatado que havia resíduos de crack em sua boca. Ao ser questionado sobre a droga ele negou ter a engolido, porém começou a se queixar de fortes dores no estômago, sendo encaminhado ao hospital onde ficou em observação. Denúncias anônimas informavam que ele estava traficando drogas e a guarnição deslocou até a casa dele, onde foram encontradas 65 pedras crack em baixo da cama, R$ 69,05 em dinheiro, um radio HT, um celular, um documento de identidade e dois cartões magnéticos. A irmã do autor acompanhou toda a ação policial. Após a liberação no hospital ele foi conduzido à Delegacia de Polícia, juntamente com o material apreendido, onde foi ratificado o flagrante.Fonte:serradasaguas.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SEJA BEM VINDO

Prezado amigo(a), para nós é uma satisfação a sua visita em nosso blog. Este blog é uma amostra das matérias que circula no Jornal Sul Mineiro. Nas coberturas do Sul Mineiro sempre daremos uma nota aqui. O Jornal Sul Mineiro, Turismo, Negócios e Informações, está na região desde de 2002, ou seja, 10 anos, fazendo um trabalho transparente, honesto e com credibilidade. Tive ao meu lado a minha filha Juliana que foi minha Secretária no início que me ajudou muito. Hoje conto com o apoio enorme da minha esposa Rosy que é Secretária Executiva. O jornal nestes 10 anos sobreviveu graças o apoio das Prefeituras, Câmaras Municipais e Comerciantes, pois o Sul Mineiro é distribuído gratuitamente aos leitores. Sempre procuramos oferecer nossos serviços com transparência e honestidade. Por isso agradecemos sua visita e pedimos que sempre dê uma olhadinha em nosso blog para conferir as novidades.

Arquivo do blog

Quem sou eu

Minha foto
BAEPENDI, sudeste/Minas Gerais, Brazil
LOJA DE NOIVA COMPLETA