2012/05/03

BAEPENDI: Polícia Militar de Meio Ambiente apreende armas e munições

No dia 30 de abril, a Polícia Militar de Meio Ambiente de São Lourenço, atendendo a denúncia anônima de posse de armas e munições, deslocou-se até a zona rural do município de Baependi para averiguação. Chegando ao local, em contato com o proprietário do sítio, após o mesmo ter conhecimento da denúncia franqueou a entrada dos militares em sua residência. No momento em que adentraram a propriedade, os policiais perceberam que o autor tentou esconder algo em um arbusto, e imediatamente o abordaram e obtiveram êxito ao apreender 02 armas de fogo, sendo 01 espingarda cal. 32, sem marca e sem número de série e 01 espingarda cal .32 de dois canos sem marca, e em bom estado de conservação
Dentro da residência foi localizado em um guarda roupas 01 coldre, 31 munições cal .22 CBC e 07 munições cal .32 CBC todas intactas. Em continuidade as buscas foi localizado escondido em uma moita de bambu uma motocicleta marca Tornado, com parte da numeração do chassi danificada, aparentando ter sido adquirida em leilão para desmanche, sendo apreendida e encaminhada ao auto socorro. O autor foi preso em flagrante delito e encaminhado a Delegacia de Polícia Civil de São Lourenço, juntamente com as armas e munições apreendidas para providências subseqüentes. Foi registrado boletim de ocorrência por posse ilegal de arma de fogo. Assessoria de Comunicação Organizacional da 17ª Cia PM Ind MAT Paz no Trânsito, Natureza Viva.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SEJA BEM VINDO

Prezado amigo(a), para nós é uma satisfação a sua visita em nosso blog. Este blog é uma amostra das matérias que circula no Jornal Sul Mineiro. Nas coberturas do Sul Mineiro sempre daremos uma nota aqui. O Jornal Sul Mineiro, Turismo, Negócios e Informações, está na região desde de 2002, ou seja, 10 anos, fazendo um trabalho transparente, honesto e com credibilidade. Tive ao meu lado a minha filha Juliana que foi minha Secretária no início que me ajudou muito. Hoje conto com o apoio enorme da minha esposa Rosy que é Secretária Executiva. O jornal nestes 10 anos sobreviveu graças o apoio das Prefeituras, Câmaras Municipais e Comerciantes, pois o Sul Mineiro é distribuído gratuitamente aos leitores. Sempre procuramos oferecer nossos serviços com transparência e honestidade. Por isso agradecemos sua visita e pedimos que sempre dê uma olhadinha em nosso blog para conferir as novidades.

Arquivo do blog

Quem sou eu

Minha foto
BAEPENDI, sudeste/Minas Gerais, Brazil
LOJA DE NOIVA COMPLETA

National Geographic POD