2012/05/20

Suspeitos de terem matado taxista em Lambari são presos .

Suspeitos de terem matado taxista em Lambari são presos . Em cumprimento de mandados de prisão em Lambari, no Sul de Minas, cinco homens foram presos na manhã desta sexta (18) em uma operação conjunta das polícias Militar e Civil. Dois irmãos, de 25 e 30 anos, foram presos no bairro Recanto da Serra. Eles são suspeitos de terem matado um taxista e ocultado o corpo, que só foi localizado no dia 2 de maio na zona rural de Jesuânia. Outros dois homens foram presos por suposto envolvimento no assassinato de um menor de 17 anos viciado em crack. A.D.P, 39 anos, teria atraído o menor para uma emboscada e M.E., 21 anos, o matou com um tiro na cabeça. O crime aconteceu em abril, depois que o menor passou a roubar em favelas do Vila Brasil. Os policiais também encontraram A.C, 21 anos, que era procurado por envolvimento com o tráfico de drogas e ameaça. Oito mandados de busca e apreensão foram expedidos, mas nenhuma droga, arma ou qualquer material relacionado aos crimes foi encontrado. Os homens estão presos em Lambari e devem ser transferidos para a Penitenciária de Três Corações. Fonte: O Tempo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SEJA BEM VINDO

Prezado amigo(a), para nós é uma satisfação a sua visita em nosso blog. Este blog é uma amostra das matérias que circula no Jornal Sul Mineiro. Nas coberturas do Sul Mineiro sempre daremos uma nota aqui. O Jornal Sul Mineiro, Turismo, Negócios e Informações, está na região desde de 2002, ou seja, 10 anos, fazendo um trabalho transparente, honesto e com credibilidade. Tive ao meu lado a minha filha Juliana que foi minha Secretária no início que me ajudou muito. Hoje conto com o apoio enorme da minha esposa Rosy que é Secretária Executiva. O jornal nestes 10 anos sobreviveu graças o apoio das Prefeituras, Câmaras Municipais e Comerciantes, pois o Sul Mineiro é distribuído gratuitamente aos leitores. Sempre procuramos oferecer nossos serviços com transparência e honestidade. Por isso agradecemos sua visita e pedimos que sempre dê uma olhadinha em nosso blog para conferir as novidades.

Arquivo do blog

Quem sou eu

Minha foto
BAEPENDI, sudeste/Minas Gerais, Brazil
LOJA DE NOIVA COMPLETA