2012/05/08

BOMBEIROS DE TRES CORAÇÕES ATENDERAM ACIDENTE ENVOLVENDO ÔNIBUS ESCOLAR

Bombeiros de Três Corações atenderam próxima a venda do Geraldinho na estrada antiga que liga Três Corações a São Tomé das Letras, ocorrência de acidente automobilístico envolvendo um Ônibus Escolar de Três Corações, placa GYI 2733, conduzido pelo Sr. José Carlos Alves dos Santos, e um veículo de passeio VW Logus, placa LAR 5724, de Divinópolis- MG, conduzido pelo Sr. Sidney Domingos Pereira, os dois veículos colidiram frontalmente, deixando 04 vitimas:
A passageira do ônibus escolar menor de idade com 13 anos sofreu luxação no braço esquerdo, e os ocupantes do veiculo Logus Sr. Adalto Domingos Pereira Junior, 20 anos, Sr. Geovane Oliveira de Paula, 31 anos ambos apresentavam escoriações generalizadas na face e ferimento corte contuso na cabeça; e o condutor do veículo Logus, Sr. Sidney Domingos Pereira, 66 anos que estava preso entre as ferragens apresentava fratura na perna direita (fêmur), possível trauma de tórax e escoriações na face. Todas as vítimas foram conduzidas por viaturas do Corpo de bombeiros de Três corações para o Hospital São Sebastião em Três Corações. Ainda no interior do ônibus escolar havia mais 15 (quinze) crianças que nada sofreram. Após os trabalhos de resgate, o local permaneceu sob aos cuidados da Policia Militar de Três Corações sendo preservado para os trabalhos da Pericia da Policia Civil também de Três Corações. Três Corações, 08 de Maio de 2012 Assessoria de Comunicação - 4º Pel BM BOMBEIRO: O AMIGO CERTO NAS HORAS INCERTAS

Um comentário:

SEJA BEM VINDO

Prezado amigo(a), para nós é uma satisfação a sua visita em nosso blog. Este blog é uma amostra das matérias que circula no Jornal Sul Mineiro. Nas coberturas do Sul Mineiro sempre daremos uma nota aqui. O Jornal Sul Mineiro, Turismo, Negócios e Informações, está na região desde de 2002, ou seja, 10 anos, fazendo um trabalho transparente, honesto e com credibilidade. Tive ao meu lado a minha filha Juliana que foi minha Secretária no início que me ajudou muito. Hoje conto com o apoio enorme da minha esposa Rosy que é Secretária Executiva. O jornal nestes 10 anos sobreviveu graças o apoio das Prefeituras, Câmaras Municipais e Comerciantes, pois o Sul Mineiro é distribuído gratuitamente aos leitores. Sempre procuramos oferecer nossos serviços com transparência e honestidade. Por isso agradecemos sua visita e pedimos que sempre dê uma olhadinha em nosso blog para conferir as novidades.

Arquivo do blog

Quem sou eu

Minha foto
BAEPENDI, sudeste/Minas Gerais, Brazil
LOJA DE NOIVA COMPLETA

National Geographic POD