2015/04/07

Criminosos tentam roubar bancos em Arceburgo e Inconfidentes, MG

Ações de assaltantes aconteceram na madrugada desta terça-feira. Nos dois casos, eles usaram explosivos, mas não conseguiram levar nada.

Criminosos explodiram caixas eletrônicas na madrugada desta terça-feira (7) em uma agência bancária no Centro de Arceburgo (MG). Segundo a Polícia Militar, cerca de sete pessoas chegaram na agência, arrombaram três equipamentos e colocaram dinamites. Após a explosão, os caixas ficaram danificados, mas não havia dinheiro no local.

Após a ação, os assaltantes fugiram. Por enquanto, ninguém foi preso.

Tentativa de furto
Em Inconfidentes (MG), pelo menos seis criminosos tentaram explodir um cofre em uma agência do Banco do Brasil por volta de 2h. Segundo a PM, os homens quebraram a porta de vidro que dá acesso aos caixas eletrônicos e depois arrombaram outras entradas até chegarem no local onde fica o cofre. Eles também usaram explosivos, mas não conseguiram levar nada.

Segundo testemunhas, os homens estavam armados e chegaram ao local em uma caminhonete branca. Os criminosos fugiram antes da chegada da polícia.

Do G1 Sul de Minas

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SEJA BEM VINDO

Prezado amigo(a), para nós é uma satisfação a sua visita em nosso blog. Este blog é uma amostra das matérias que circula no Jornal Sul Mineiro. Nas coberturas do Sul Mineiro sempre daremos uma nota aqui. O Jornal Sul Mineiro, Turismo, Negócios e Informações, está na região desde de 2002, ou seja, 10 anos, fazendo um trabalho transparente, honesto e com credibilidade. Tive ao meu lado a minha filha Juliana que foi minha Secretária no início que me ajudou muito. Hoje conto com o apoio enorme da minha esposa Rosy que é Secretária Executiva. O jornal nestes 10 anos sobreviveu graças o apoio das Prefeituras, Câmaras Municipais e Comerciantes, pois o Sul Mineiro é distribuído gratuitamente aos leitores. Sempre procuramos oferecer nossos serviços com transparência e honestidade. Por isso agradecemos sua visita e pedimos que sempre dê uma olhadinha em nosso blog para conferir as novidades.

Arquivo do blog

Quem sou eu

Minha foto
BAEPENDI, sudeste/Minas Gerais, Brazil
LOJA DE NOIVA COMPLETA