2015/04/18

CERCA DE 2 MIL APARELHOS CELULARES APREENDIDOS PELA RECEITA FEDERAL SÃO DESTRUÍDOS NO SUL DE MINAS

CERCA DE 2 MIL APARELHOS CELULARES APREENDIDOS PELA RECEITA FEDERAL SÃO DESTRUÍDOS NO SUL DE MINAS

Milhares de mercadorias, dentre elas produtos eletrônicos como celulares e brinquedos, além de óculos, perfumes, CDs e DVDs que foram apreendidos pela Receita Federal em cidades do sul de Minas estão sendo destruídos.

Um exemplo disso foi a destruição de cerca de 2 Mil aparelhos celulares não homologados pela Agência Nacional de Telecomunicações (Anatel) que foram apreendidos no município de Poços de Caldas-MG e que foram dizimados do mapa pelo órgão federal nessa quinta feira (16/04). Os produtos foram apreendidos pela de Varginha durante operações realizadas no ano passado.

Da Redação do Popular.net

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SEJA BEM VINDO

Prezado amigo(a), para nós é uma satisfação a sua visita em nosso blog. Este blog é uma amostra das matérias que circula no Jornal Sul Mineiro. Nas coberturas do Sul Mineiro sempre daremos uma nota aqui. O Jornal Sul Mineiro, Turismo, Negócios e Informações, está na região desde de 2002, ou seja, 10 anos, fazendo um trabalho transparente, honesto e com credibilidade. Tive ao meu lado a minha filha Juliana que foi minha Secretária no início que me ajudou muito. Hoje conto com o apoio enorme da minha esposa Rosy que é Secretária Executiva. O jornal nestes 10 anos sobreviveu graças o apoio das Prefeituras, Câmaras Municipais e Comerciantes, pois o Sul Mineiro é distribuído gratuitamente aos leitores. Sempre procuramos oferecer nossos serviços com transparência e honestidade. Por isso agradecemos sua visita e pedimos que sempre dê uma olhadinha em nosso blog para conferir as novidades.

Arquivo do blog

Quem sou eu

Minha foto
BAEPENDI, sudeste/Minas Gerais, Brazil
LOJA DE NOIVA COMPLETA

National Geographic POD