2015/04/30

ÔNIBUS DE COMPRAS NO BRÁS É ASSALTADO EM CRUZÍLIA

Um ônibus da viação Cometa que seguia com comerciantes do município de Cruzília-MG foi tomado de assalto por bandidos durante a madrugada da última terça feira (28/04) no trevo da rodovia BR-267, principal acesso ao município.


Segundo informações cordialmente cedidas pela Polícia Militar Rodoviária ao Popular.net, um homem que comprou uma das passagens para o ônibus que levava comerciantes de Cruzília para fazer compras no bairro do Brás-SP, ao se aproximar do trevo de acesso a cidade, notificou o motorista que uma passageira estaria esperando o ônibus na localidade. Ao receber resposta negativa sobre a parada, o homem então sacou um revólver e ordenou que o motorista parasse no trevo, momento em que mais dois bandidos armados e encapuzados, adentraram o coletivo e começaram a recolher o dinheiro e os pertences dos passageiros. Foram levados pelos bandidos aproximadamente a quantia de R$15.000 além de diversos aparelhos celulares e pertences pessoais dos passageiros.

Após a ação de roubo, os bandidos ordenaram ao motorista que estava com uma das armas apontadas para a cabeça, que seguisse com o ônibus sentido ao município de Airuoca-MG até a município de Seritinga-MG, mas ao chegarem próximo ao trevo de acesso ao município de Seritinga, os bandidos desceram do coletivo e adentraram um outro veículo que seguia na retaguarda do ônibus e fugiram tomando rumo ignorado.

A Polícia realizou cerco bloqueio nas estradas da região, porém os bandidos ainda não foram encontrados.

Fonte: O Popular.net

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SEJA BEM VINDO

Prezado amigo(a), para nós é uma satisfação a sua visita em nosso blog. Este blog é uma amostra das matérias que circula no Jornal Sul Mineiro. Nas coberturas do Sul Mineiro sempre daremos uma nota aqui. O Jornal Sul Mineiro, Turismo, Negócios e Informações, está na região desde de 2002, ou seja, 10 anos, fazendo um trabalho transparente, honesto e com credibilidade. Tive ao meu lado a minha filha Juliana que foi minha Secretária no início que me ajudou muito. Hoje conto com o apoio enorme da minha esposa Rosy que é Secretária Executiva. O jornal nestes 10 anos sobreviveu graças o apoio das Prefeituras, Câmaras Municipais e Comerciantes, pois o Sul Mineiro é distribuído gratuitamente aos leitores. Sempre procuramos oferecer nossos serviços com transparência e honestidade. Por isso agradecemos sua visita e pedimos que sempre dê uma olhadinha em nosso blog para conferir as novidades.

Arquivo do blog

Quem sou eu

Minha foto
BAEPENDI, sudeste/Minas Gerais, Brazil
LOJA DE NOIVA COMPLETA

National Geographic POD