2015/04/18

Bebê é encontrado morto em terreno de Santo Antônio do Amparo, MG

Menina recém-nascida tinha uma sacola plástica enrolada na cabeça.
Mulher que teria abandonado a vítima no lugar foi identificada e presa.

Um bebê recém-nascido foi encontrado morto na tarde da sexta-feira (17) em um terreno no bairro Jardim das Acácias, em Santo Antônio do Amparo (MG). Segundo a Polícia Militar, uma mulher que mora próximo ao local acionou a polícia após encontrar a menina, que aparentemente tinha acabado de nascer, já que ainda estava com o cordão umbilical. O bebê foi encontrado com uma sacola plástica enrolada na cabeça.

Segundo a mulher, ela achou estranho urubus rondando o terreno e foi ver o que acontecia, quando encontrou a menina. A vítima aparentemente ainda respirava ao ser encontrada, mas quando um enfermeiro e a polícia chegaram ao local, ela já estava morta.

No terreno, os policiais encontraram duas tábuas e um pedaço de bloco de construção com sangue. Havia manchas de sangue também no rosto do bebê, mas não foi possível identificar se era do parto ou de alguma agressão. Ainda segundo a Polícia Militar, uma mulher que teria abandonado o bebê foi identificada e presa.

O bebê foi enterrado em Santo Antônio do Amparo na manhã deste sábado (18). Até a publicação desta reportagem, a mulher que teria abandonado a vítima continuava presa.

Do G1 Sul de Minas

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SEJA BEM VINDO

Prezado amigo(a), para nós é uma satisfação a sua visita em nosso blog. Este blog é uma amostra das matérias que circula no Jornal Sul Mineiro. Nas coberturas do Sul Mineiro sempre daremos uma nota aqui. O Jornal Sul Mineiro, Turismo, Negócios e Informações, está na região desde de 2002, ou seja, 10 anos, fazendo um trabalho transparente, honesto e com credibilidade. Tive ao meu lado a minha filha Juliana que foi minha Secretária no início que me ajudou muito. Hoje conto com o apoio enorme da minha esposa Rosy que é Secretária Executiva. O jornal nestes 10 anos sobreviveu graças o apoio das Prefeituras, Câmaras Municipais e Comerciantes, pois o Sul Mineiro é distribuído gratuitamente aos leitores. Sempre procuramos oferecer nossos serviços com transparência e honestidade. Por isso agradecemos sua visita e pedimos que sempre dê uma olhadinha em nosso blog para conferir as novidades.

Arquivo do blog

Quem sou eu

Minha foto
BAEPENDI, sudeste/Minas Gerais, Brazil
LOJA DE NOIVA COMPLETA
Ocorreu um erro neste gadget