2015/03/31

CATADOR DE RECICLÁVEIS GANHA CARRO ZERO EM SORTEIO DE REDE DE SUPERMERCADOS CARROCEL EM SÃO LOURENÇO


Um dia em que a sorte sorriu na direção certa. Pode se dizer do último sábado (28/03) quando acontecia o sorteio de dois automóveis WV Up! os prêmios mais desejados da promoção de uma rede de supermercados.

Para a surpresa de muitos, desta a vez, a sorte não só bateu a porta, mas também entrou com pé direito na vida de um catador de recicláveis da cidade de São Lourenço-MG, que foi um dos contemplados com um automóvel 0Km. O catador de reciclagem Márcio Inocêncio, muito conhecido na cidade pela sua labuta diária em recolher materiais recicláveis utilizando uma bicicleta e sacos para o transporte dos mesmos, agora pode se considerar um homem de sorte, embora a frase "Deus ajuda a quem cedo madruga" nunca tenha feito tanto sentido, como neste episódio alegre da vida deste trabalhador, fazendo muito mais que merecida a premiação.

Da Redação do Popular.net

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SEJA BEM VINDO

Prezado amigo(a), para nós é uma satisfação a sua visita em nosso blog. Este blog é uma amostra das matérias que circula no Jornal Sul Mineiro. Nas coberturas do Sul Mineiro sempre daremos uma nota aqui. O Jornal Sul Mineiro, Turismo, Negócios e Informações, está na região desde de 2002, ou seja, 10 anos, fazendo um trabalho transparente, honesto e com credibilidade. Tive ao meu lado a minha filha Juliana que foi minha Secretária no início que me ajudou muito. Hoje conto com o apoio enorme da minha esposa Rosy que é Secretária Executiva. O jornal nestes 10 anos sobreviveu graças o apoio das Prefeituras, Câmaras Municipais e Comerciantes, pois o Sul Mineiro é distribuído gratuitamente aos leitores. Sempre procuramos oferecer nossos serviços com transparência e honestidade. Por isso agradecemos sua visita e pedimos que sempre dê uma olhadinha em nosso blog para conferir as novidades.

Arquivo do blog

Quem sou eu

Minha foto
BAEPENDI, sudeste/Minas Gerais, Brazil
LOJA DE NOIVA COMPLETA
Ocorreu um erro neste gadget