2015/03/31

Março registra dobro de assaltos que mesmo período de 2014 em Varginha

Segundo Secretaria de Segurança, foram registrados 16 roubos no mês.Delegado acredita que crimes podem estar ligados ao tráfico de drogas.
Uma onda de assaltos tem assustado moradores e comerciantes de Varginha (MG). Segundo dados da Secretaria de Segurança, só no mês de março foram registrados 16 roubos, o dobro registrado durante o mesmo período do ano passado.

Só no último fim de semana, foram registrados cinco assaltos. Um dos alvos foi um supermercado no Centro da cidade, na noite de sexta-feira (27). Segundo a polícia, os criminosos em motocicletas tentaram fugir com R$ 29 mil em dinheiro do local. Na saída, os suspeitos trocaram tiros com a PM e um deles foi baleado no braço. Três pessoas foram presas e o dinheiro também foi recuperado.

saiba mais


Suspeito é baleado em assalto a supermercado no Centro de Varginha De acordo com o delegado Eduardo Silva, os assaltos podem estar relacionados com o tráfico de drogas. “Ao coibir delitos contra o tráfico, esses possíveis traficantes acabam migrando para outros delitos e é por isso que esses crimes contra o patrimônio aumentaram”, afirma.

A Polícia Militar diz que faz um estudo para mapear as áreas mais violentas da cidade. A Polícia Civil continua as investigações para prender os suspeitos dos outros crimes.

Do G1 Sul de Minas

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SEJA BEM VINDO

Prezado amigo(a), para nós é uma satisfação a sua visita em nosso blog. Este blog é uma amostra das matérias que circula no Jornal Sul Mineiro. Nas coberturas do Sul Mineiro sempre daremos uma nota aqui. O Jornal Sul Mineiro, Turismo, Negócios e Informações, está na região desde de 2002, ou seja, 10 anos, fazendo um trabalho transparente, honesto e com credibilidade. Tive ao meu lado a minha filha Juliana que foi minha Secretária no início que me ajudou muito. Hoje conto com o apoio enorme da minha esposa Rosy que é Secretária Executiva. O jornal nestes 10 anos sobreviveu graças o apoio das Prefeituras, Câmaras Municipais e Comerciantes, pois o Sul Mineiro é distribuído gratuitamente aos leitores. Sempre procuramos oferecer nossos serviços com transparência e honestidade. Por isso agradecemos sua visita e pedimos que sempre dê uma olhadinha em nosso blog para conferir as novidades.

Arquivo do blog

Quem sou eu

Minha foto
BAEPENDI, sudeste/Minas Gerais, Brazil
LOJA DE NOIVA COMPLETA
Ocorreu um erro neste gadget