2015/03/17

Leilão de veículos tem modelos a partir de R$ 50 em Poços de Caldas

Polícia Civil realiza leilão com mais de 200 carros apreendidos na cidade. Ao todo, 138 automóveis do pátio do Detran são considerados recuperáveis.

Com veículos a partir de R$ 50, a Polícia Civil de Poços de Caldas (MG) vai fazer um leilão com mais de 200 carros que estão apreendidos em pátios do Departamento de Trânsito (Detran) da cidade. Entre esta segunda-feira (16) e terça-feira (17), quem quiser comprar um automóvel por um valor bem mais em conta, tem a chance para visitar os pátios e conhecer os carros. O leilão acontece na quarta-feira (18).

Segundo a Polícia Civil, qualquer pessoa pode participar do leilão. Os interessados podem ver os veículos, mas não podem entrar nos carros, abri-los ou fazer inspeções mais detalhadas.

Segundo o responsável por um pátio do Detran em Poços, Flávio Siqueira, dos 245 veículos que serão leiloados, 138 são considerados recuperáveis. “Os demais são sucatas. A diferença é que os veículos considerados recuperáveis podem voltar a circular. A pessoa compra por um preço acessível para reformar a revender. Já os que são sucatas, as peças é que são aproveitadas e revendidas”, explicou.

O último leilão da cidade foi em dezembro de 2013 e segundo Siqueira, é necessário que sejam realizados outros, porque o pátio fica superlotado. “Aqui temos capacidade para 480 veículos e estamos com 1.615 atualmente. A expectativa é que tenha uma boa saída agora, como houve nos outros leilões e já estamos programando outro para maio”, disse.

No site do Detran de Minas Gerais é possível conferir o edital com as informações e a lista dos veículos que serão leiloados. A lista traz ainda descrição do carro e a avaliação de cada um deles.

Serviço – O leilão acontece na quinta-feira (18) a partir das 9h no Poliesportivo Doutor Arthur de Mendonça Chaves. Na data, o pátio do Detran ficará fechado. A entrada é gratuita.

Do G1 Sul de Minas

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SEJA BEM VINDO

Prezado amigo(a), para nós é uma satisfação a sua visita em nosso blog. Este blog é uma amostra das matérias que circula no Jornal Sul Mineiro. Nas coberturas do Sul Mineiro sempre daremos uma nota aqui. O Jornal Sul Mineiro, Turismo, Negócios e Informações, está na região desde de 2002, ou seja, 10 anos, fazendo um trabalho transparente, honesto e com credibilidade. Tive ao meu lado a minha filha Juliana que foi minha Secretária no início que me ajudou muito. Hoje conto com o apoio enorme da minha esposa Rosy que é Secretária Executiva. O jornal nestes 10 anos sobreviveu graças o apoio das Prefeituras, Câmaras Municipais e Comerciantes, pois o Sul Mineiro é distribuído gratuitamente aos leitores. Sempre procuramos oferecer nossos serviços com transparência e honestidade. Por isso agradecemos sua visita e pedimos que sempre dê uma olhadinha em nosso blog para conferir as novidades.

Arquivo do blog

Quem sou eu

Minha foto
BAEPENDI, sudeste/Minas Gerais, Brazil
LOJA DE NOIVA COMPLETA

National Geographic POD