2015/03/27

MAIS UM ACIDENTE ACONTECE NO TREVO DE DE ACESSO A BAEPENDI EM CAXAMBU

Um dos "trevos" ou rotatória mais confusos e perigosos da região acaba de ser palco de mais um acidente, trata-se do trevo de Caxambu-MG. Acidentes no trevo são quase que cotidianos, devido aos seus 5 acessos que oriundam vários cruzamentos entres as vias, sendo necessário ao motorista atenção redobrada e o seguimento a risca das placas de sinalização a fins de não se tornarem mais uma estatística do trânsito no local.

A cena publicada no Jornal Art 3, da mesma cidade, mostra um veículo Ford Fiesta com uma bicicleta acoplada na parte externa do porta malas, com a frente parcialmente destruída, consequência de mais uma colisão no trecho.

Neste episódio, não houveram vitimas apenas danos materiais, mas fica a dica a quem precisa trafegar pelo local diariamente ou até mesmo a viajantes: Respeite piamente as placas de sinalização e nunca passe pelos cruzamentos sem parar e observar bem o local, mesmo que seja sua a preferência.
Da Redação do Popular.net

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SEJA BEM VINDO

Prezado amigo(a), para nós é uma satisfação a sua visita em nosso blog. Este blog é uma amostra das matérias que circula no Jornal Sul Mineiro. Nas coberturas do Sul Mineiro sempre daremos uma nota aqui. O Jornal Sul Mineiro, Turismo, Negócios e Informações, está na região desde de 2002, ou seja, 10 anos, fazendo um trabalho transparente, honesto e com credibilidade. Tive ao meu lado a minha filha Juliana que foi minha Secretária no início que me ajudou muito. Hoje conto com o apoio enorme da minha esposa Rosy que é Secretária Executiva. O jornal nestes 10 anos sobreviveu graças o apoio das Prefeituras, Câmaras Municipais e Comerciantes, pois o Sul Mineiro é distribuído gratuitamente aos leitores. Sempre procuramos oferecer nossos serviços com transparência e honestidade. Por isso agradecemos sua visita e pedimos que sempre dê uma olhadinha em nosso blog para conferir as novidades.

Arquivo do blog

Quem sou eu

Minha foto
BAEPENDI, sudeste/Minas Gerais, Brazil
LOJA DE NOIVA COMPLETA

National Geographic POD