2013/07/16

Festa em Comemoração ao Jubileu de Prata da Unimed Sul Mineira



Fundada em 10 de julho de 1988, a Unimed Sul Mineira comemorou em festa seu Jubileu de Prata no último sábado 06 de julho. A festa aconteceu no Espaço e Imaginação Pouso Alegre.

Com a presença de 300 convidados, entre cooperados, dirigentes de outras Unimeds e autoridades, a comemoração dos 25 anos da Unimed Sul Mineira foi uma festa para ficar na memória. O cantor Leo Jaime foi o destaque da noite, interpretando sucessos dos anos 80, década que marcou a fundação da Unimed Sul Mineira. O show de Leo Jaime foi seguido pela Banda Fattus, que animou a pista de dança. No salão, a decoração especialmente pensada e elaborada para o evento fazia também uma alusão à década de 80, incluindo em cada detalhe o selo desenvolvido para os 25 anos da Unimed, com muito requinte e elegância.

Logo no início da festa, o Diretor Presidente Dr. Jaime Schmidt da Silva acolheu as Unimeds convidadas, concedendo a palavra ao Diretor de Integração e Mercado da Federação Minas, Dr. Cláudio Laudares Moreira, e ao Diretor de Integração e Mercado da Unimed Intrafederativa Sul de Minas, Dr. Aguinaldo Camilo de Andrade, que entregou uma placa de homenagem à Unimed Sul MIneira. Houve ainda uma homenagem especial aos ex-presidentes, que receberam uma placa pelo trabalho realizado em seus mandatos à frente da Unimed Sul Mineira.

Também prestigiaram o evento, Dr. Arcênio Coelho Mendonça, Assessor da Unimed Aeromédica e Diretor de Controle da Unimed Governador Valadares, representando a Federação Minas, o Dr. Aguinaldo Camilo de Andrade, Diretor de Integração e Mercado e Diretor Presidente da Unimed Campo Belo, representando a Unimed Intrafederativa Sul de Minas, Dr. Álcio Jacinto Conttri e Dr. André Possani, representando a Unimed Andradas, Dr. André Luiz Botrel Ferreira e Dr. Leonardo Alkmim Bizzotto, representando a Unimed Lavras, Dr. Benjamim José Marchi Posso, representando a Unimed Poços de Caldas e Dr. Alexandre Peloso Braga, representando a Unimed Varginha.

Na abertura da solenidade, o Diretor Presidente da Unimed Sul Mineira Dr. Jaime Schmidt da Silva ressaltou que a festa foi realizada no Dia Mundial do Cooperativismo, lembrando que foram os princípios cooperativistas, pela união dos cooperados e a valorização do trabalho médico em busca do bem comum que levaram à fundação da Unimed Sul Mineira. Após 25 anos, a cooperativa iniciada por 25 médicos é hoje uma empresa sólida e de sucesso. ”Como consequência de um trabalho contínuo nesses 25 anos, hoje somos a maior cooperativa de trabalho médico do Sul de Minas. Somos reconhecidos como uma cooperativa sólida e respeitada, devido à qualidade dos serviços prestados e pela preocupação em desenvolver uma gestão voltada para os aspectos econômicos, sociais e ambientais, ações estas, que conquistam espaço cada vez maior nas organizações, fruto de um desenvolvimento sustentável”, disse Dr. Jaime.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SEJA BEM VINDO

Prezado amigo(a), para nós é uma satisfação a sua visita em nosso blog. Este blog é uma amostra das matérias que circula no Jornal Sul Mineiro. Nas coberturas do Sul Mineiro sempre daremos uma nota aqui. O Jornal Sul Mineiro, Turismo, Negócios e Informações, está na região desde de 2002, ou seja, 10 anos, fazendo um trabalho transparente, honesto e com credibilidade. Tive ao meu lado a minha filha Juliana que foi minha Secretária no início que me ajudou muito. Hoje conto com o apoio enorme da minha esposa Rosy que é Secretária Executiva. O jornal nestes 10 anos sobreviveu graças o apoio das Prefeituras, Câmaras Municipais e Comerciantes, pois o Sul Mineiro é distribuído gratuitamente aos leitores. Sempre procuramos oferecer nossos serviços com transparência e honestidade. Por isso agradecemos sua visita e pedimos que sempre dê uma olhadinha em nosso blog para conferir as novidades.

Arquivo do blog

Quem sou eu

Minha foto
BAEPENDI, sudeste/Minas Gerais, Brazil
LOJA DE NOIVA COMPLETA