2013/07/05

BH: "R$ 0,05? O povo acordou e o prefeito ainda dorme!"

O prefeito Marcio Lacerda reduziu a tarifa de ônibus da capital em R$ 0,05, o que provocou revolta na cidade. Por este motivo, a Câmara de BH foi invadida por manifestantes no último sábado e segue ocupada até o momento.

Márcio Lacerda, do PSB, que almeja concorrer à Governador em 2014, segue em silêncio. Talvez, agora, esse seja um sonho mais que impossível. Depois do levante do povo que assistimos em todo o Brasil nas últimas semanas, podemos esperar que a falta de compromisso será condenada nas urnas ano que vem.

Leia mais: http://g1.globo.com/minas-gerais/noticia/2013/07/manifestantes-passam-3-noite-na-camara-municipal-de-belo-horizonte.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SEJA BEM VINDO

Prezado amigo(a), para nós é uma satisfação a sua visita em nosso blog. Este blog é uma amostra das matérias que circula no Jornal Sul Mineiro. Nas coberturas do Sul Mineiro sempre daremos uma nota aqui. O Jornal Sul Mineiro, Turismo, Negócios e Informações, está na região desde de 2002, ou seja, 10 anos, fazendo um trabalho transparente, honesto e com credibilidade. Tive ao meu lado a minha filha Juliana que foi minha Secretária no início que me ajudou muito. Hoje conto com o apoio enorme da minha esposa Rosy que é Secretária Executiva. O jornal nestes 10 anos sobreviveu graças o apoio das Prefeituras, Câmaras Municipais e Comerciantes, pois o Sul Mineiro é distribuído gratuitamente aos leitores. Sempre procuramos oferecer nossos serviços com transparência e honestidade. Por isso agradecemos sua visita e pedimos que sempre dê uma olhadinha em nosso blog para conferir as novidades.

Arquivo do blog

Quem sou eu

Minha foto
BAEPENDI, sudeste/Minas Gerais, Brazil
LOJA DE NOIVA COMPLETA
Ocorreu um erro neste gadget