2014/12/29

NÍVEL BAIXO DA REPRESA DA USINA MASCARENHAS DE MORAES.


Rio Grande abastece reservatório da Usina Mascarenhas de Moraes.Nível do reservatório está em 656,44 metros e 20,91% da capacidade total.

Moradores de Passos (MG) aproveitaram o calor para se banharem nas águas do Rio Grande, na ponte próximo ao município de São João Batista do Glória (MG). O que chamou a atenção é que o nível do rio que abastece a represa da Usina Mascarenhas de Moraes está tão baixo, que as pessoas praticamente podiam atravessar o rio a pé.

A imagem foi registrada pelo fotógrafo e cinegrafista Hélder Almeida. O nível do reservatório de Mascarenhas de Moraes está em 656,44 metros, que corresponde a um volume útil de 20,91% da capacidade total.

Do G1 Sul de Minas (Foto: Hélder Almeida)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SEJA BEM VINDO

Prezado amigo(a), para nós é uma satisfação a sua visita em nosso blog. Este blog é uma amostra das matérias que circula no Jornal Sul Mineiro. Nas coberturas do Sul Mineiro sempre daremos uma nota aqui. O Jornal Sul Mineiro, Turismo, Negócios e Informações, está na região desde de 2002, ou seja, 10 anos, fazendo um trabalho transparente, honesto e com credibilidade. Tive ao meu lado a minha filha Juliana que foi minha Secretária no início que me ajudou muito. Hoje conto com o apoio enorme da minha esposa Rosy que é Secretária Executiva. O jornal nestes 10 anos sobreviveu graças o apoio das Prefeituras, Câmaras Municipais e Comerciantes, pois o Sul Mineiro é distribuído gratuitamente aos leitores. Sempre procuramos oferecer nossos serviços com transparência e honestidade. Por isso agradecemos sua visita e pedimos que sempre dê uma olhadinha em nosso blog para conferir as novidades.

Arquivo do blog

Quem sou eu

Minha foto
BAEPENDI, sudeste/Minas Gerais, Brazil
LOJA DE NOIVA COMPLETA

National Geographic POD