2014/12/19

APAE DE CAXAMBU EM DESTAQUE

Os atletas da APAE de Caxambu que participaram pelo segundo ano consecutivo da Olimpíada da Pessoa Deficiente – Olimpede - realizada em novembro, em Volta Redonda RJ, visitaram a Prefeitura na manhã desta terça-feira.
O grupo de doze atletas foi recebido pelo Prefeito Jurandir Belini, pelo Secretário de Esportes André Brazolin e pelo Secretário de Turismo Claudinei Bruno.
Foram destaque na competição os medalhistas Wellington Pereira da Silva Rangel (1º lugar em arremesso de peso); Cairo Natan Augusto Brasil de Souza (1º lugar em arremesso de peso); Ana Laura Silva de Moura (1º lugar em arremesso de peso); Fabiano Luiz da Silva (2º lugar na caminhada 25 m); Elaine Pedrosa de Jesus (3º lugar na Corrida 100 m).
Os demais também receberam medalha de participação. “Estes meninos e meninas são verdadeiros vencedores. É um grande orgulho tê-los como representantes de Caxambu” - afirmou Brazolin, Secretário de Esportes.
Os atletas, treinados pela professora Sabrina Morais, aproveitaram a oportunidade e agradeceram o apoio recebido do Executivo Municipal para a participação no evento.
Também estiveram na visita o Presidente da APAE de Caxambu Osvaldo Alves Ramos e a diretora Ana.
A Olimpíada da Pessoa Deficiente – Olimpede - contou com mais de quarenta municípios e três mil atletas. Para 2015 Caxambu tem sua participação confirmada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SEJA BEM VINDO

Prezado amigo(a), para nós é uma satisfação a sua visita em nosso blog. Este blog é uma amostra das matérias que circula no Jornal Sul Mineiro. Nas coberturas do Sul Mineiro sempre daremos uma nota aqui. O Jornal Sul Mineiro, Turismo, Negócios e Informações, está na região desde de 2002, ou seja, 10 anos, fazendo um trabalho transparente, honesto e com credibilidade. Tive ao meu lado a minha filha Juliana que foi minha Secretária no início que me ajudou muito. Hoje conto com o apoio enorme da minha esposa Rosy que é Secretária Executiva. O jornal nestes 10 anos sobreviveu graças o apoio das Prefeituras, Câmaras Municipais e Comerciantes, pois o Sul Mineiro é distribuído gratuitamente aos leitores. Sempre procuramos oferecer nossos serviços com transparência e honestidade. Por isso agradecemos sua visita e pedimos que sempre dê uma olhadinha em nosso blog para conferir as novidades.

Arquivo do blog

Quem sou eu

Minha foto
BAEPENDI, sudeste/Minas Gerais, Brazil
LOJA DE NOIVA COMPLETA

National Geographic POD