2014/09/23

ESSE TREM VAI SER “BÃO DIMAIS”, SÔ!

Você já andou no TREM DAS ÁGUAS (São Lourenço - Soledade de Minas, ida e volta)? Passeio delicioso, né? Ah, ainda não conhece?

Se você quer passear no Trem (de novo ou pela primeira vez), terá uma bela oportunidade para curtir a viagem e, ainda, COLABORAR COM O HOSPITAL SÃO LOURENÇO: será o TREM SOLIDÁRIO, no próximo dia 9 DE NOVEMBRO (domingo), às 14h30!

É SIMPLES: basta levar um kit de alimentos até a Estação do Trem das Águas (Praça da Estação) NOS DIAS 17/10, 24/10, 31/10 OU 07/11/2014, DAS 14h ÀS 18h (ou, também, no próprio dia 09/11, até a hora do embarque) e trocar por um ingresso.


O kit (que dará direito a um ingresso) é composto por:

5 KG ARROZ;

3 KG AÇÚCAR;

1 LITRO DE ÓLEO DE COZINHA;

½ KG DE PÓ DE CAFÉ.




TODOS OS ALIMENTOS ARRECADADOS SERÃO DOADOS AO HOSPITAL SÃO LOURENÇO.

Importante frisar que o valor do kit acima, em média, representa cerca de 50% do valor normal do ingresso.



VIU SÓ QUE LEGAL?

TREM SOLIDÁRIO! Dia 9 de novembro (domingo), às 14h30.

Kit que vale um ingresso: 5 KG ARROZ; 3 KG AÇÚCAR, 1 LITRO DE ÓLEO DE COZINHA e ½ KG DE PÓ DE CAFÉ.

Nossos agradecimentos ao empresário Edelmo Dias Freitas (Trem das Águas), pela cessão da Maria Fumaça e dos vagões para a realização da viagem - e ao conselheiro do Hospital Rodolfo Anderson Andrade Alves, pela iniciativa.

COMPARTILHE ESTE LINK. AJUDE A DIVULGAR O TREM SOLIDÁRIO EM PROL DO HOSPITAL!

Leve sua família e amigos! Até lá!

Comunicação/Ouvidoria - HOSPITAL SÃO LOURENÇO

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SEJA BEM VINDO

Prezado amigo(a), para nós é uma satisfação a sua visita em nosso blog. Este blog é uma amostra das matérias que circula no Jornal Sul Mineiro. Nas coberturas do Sul Mineiro sempre daremos uma nota aqui. O Jornal Sul Mineiro, Turismo, Negócios e Informações, está na região desde de 2002, ou seja, 10 anos, fazendo um trabalho transparente, honesto e com credibilidade. Tive ao meu lado a minha filha Juliana que foi minha Secretária no início que me ajudou muito. Hoje conto com o apoio enorme da minha esposa Rosy que é Secretária Executiva. O jornal nestes 10 anos sobreviveu graças o apoio das Prefeituras, Câmaras Municipais e Comerciantes, pois o Sul Mineiro é distribuído gratuitamente aos leitores. Sempre procuramos oferecer nossos serviços com transparência e honestidade. Por isso agradecemos sua visita e pedimos que sempre dê uma olhadinha em nosso blog para conferir as novidades.

Arquivo do blog

Quem sou eu

Minha foto
BAEPENDI, sudeste/Minas Gerais, Brazil
LOJA DE NOIVA COMPLETA