2012/11/21

Corpo carbonizado é encontrado dentro de carro no Sul de Minas .

A polícia está investigando se um corpo carbonizado encontrado dentro de um veículo em Claraval, no Sul de Minas, é de um homem que teve o veículo roubado e foi feito refém na noite deste domingo, em Franca. Segundo a Polícia Militar, o corpo estava dentro do veículo de modelo Celta em uma estrada de terra do município. O veículo havia sido tomado de assalto no dia anterior e o motorista, que não teve a identidade divulgada, foi levado pelos assaltantes. O veículo estava bastante danificado, ao que tudo indica, pelo fogo. A polícia trabalha com a hipótese de latrocínio (roubo seguido de morte) ou vingança, já que o veículo foi abandonado com a vítima. O corpo da vítima foi levado para o Instituto Médico Legal (IML) de São Sebastião do Paraíso. O reconhecimento deve ser feito pelo exame de arcada dentária da vítima. Fonte: Estado de Minas/serradasaguas.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SEJA BEM VINDO

Prezado amigo(a), para nós é uma satisfação a sua visita em nosso blog. Este blog é uma amostra das matérias que circula no Jornal Sul Mineiro. Nas coberturas do Sul Mineiro sempre daremos uma nota aqui. O Jornal Sul Mineiro, Turismo, Negócios e Informações, está na região desde de 2002, ou seja, 10 anos, fazendo um trabalho transparente, honesto e com credibilidade. Tive ao meu lado a minha filha Juliana que foi minha Secretária no início que me ajudou muito. Hoje conto com o apoio enorme da minha esposa Rosy que é Secretária Executiva. O jornal nestes 10 anos sobreviveu graças o apoio das Prefeituras, Câmaras Municipais e Comerciantes, pois o Sul Mineiro é distribuído gratuitamente aos leitores. Sempre procuramos oferecer nossos serviços com transparência e honestidade. Por isso agradecemos sua visita e pedimos que sempre dê uma olhadinha em nosso blog para conferir as novidades.

Arquivo do blog

Quem sou eu

Minha foto
BAEPENDI, sudeste/Minas Gerais, Brazil
LOJA DE NOIVA COMPLETA