2013/02/09

Voos para BH e SP serão cancelados em Varginha .

A Trip Linhas Aéreas, hoje controlada pela Azul, anunciou mudanças nas rotas dos voos que partem de Varginha (MG). A linha para São Paulo já foi cancelada e ainda neste mês, os voos diretos para Belo Horizonte também deverão ser suspensos. Segundo a empresa, as viagens para essas capitais terão conexões em Campinas (SP). O motivo da suspensão dos voos, segundo a companhia, é um plano de reestruturação da empresa. Até o dia 20 de fevereiro, só haverá voos em Varginha com destino a Belo Horizonte, para o Aeroporto da Pampulha, todos os dias às 16h40 da tarde. Ainda conforme a empresa, a partir do dia 6 de março, haverá voos para outras cidades do país. Nesta data, também voltam os voos para São Paulo e Belo Horizonte, mas com conexões em Campinas (SP), no Aeroporto de Viracopos, onde há outros 50 destinos nacionais disponibilizados pela empresa. Com as conexões, o tempo de viagem deve passar de 40 minutos para uma hora e 20 minutos. A Prefeitura de Varginha, responsável pelo aeroporto, disse que não concorda com a suspensão dos voos diretos para as capitais paulista e mineira. Um ofício pedindo a revisão da mudança foi enviado à Azul. Segundo o diretor do aeroporto, Rogério Evaristo, a administração já busca uma outra empresa de linhas aéreas para operar outros voos na cidade, para oferecer mais opções. Segundo a direção do aeroporto, em 2010, 52 mil pessoas passaram pelo Aeroporto de Varginha (MG). Já em 2011, foram 64 mil passageiros. Em 2012, 62,8 mil passageiros embarcaram ou desembarcaram no terminal. Com as mudanças, a partir de agora os voos diretos a partir do Aeroporto de Varginha serão os seguintes: Resende (RJ) - De segunda à sexta-feira, às 5h e 10h30 São João Del Rey (MG) - Aos sábados, às 9h e 11h Campinas (SP) - Domingo a sexta-feira, 18h10 e aos sábados, 11h25 Fonte;g1sul de minas

Um comentário:

  1. ranca essa merda de uma vez e de oportunidades p outras operadoras... agora tem que ver se as outras terão interesse.. rsrsr haja vista, que a demanda na região não e viável e o custo da passagem não ajuda.

    ResponderExcluir

SEJA BEM VINDO

Prezado amigo(a), para nós é uma satisfação a sua visita em nosso blog. Este blog é uma amostra das matérias que circula no Jornal Sul Mineiro. Nas coberturas do Sul Mineiro sempre daremos uma nota aqui. O Jornal Sul Mineiro, Turismo, Negócios e Informações, está na região desde de 2002, ou seja, 10 anos, fazendo um trabalho transparente, honesto e com credibilidade. Tive ao meu lado a minha filha Juliana que foi minha Secretária no início que me ajudou muito. Hoje conto com o apoio enorme da minha esposa Rosy que é Secretária Executiva. O jornal nestes 10 anos sobreviveu graças o apoio das Prefeituras, Câmaras Municipais e Comerciantes, pois o Sul Mineiro é distribuído gratuitamente aos leitores. Sempre procuramos oferecer nossos serviços com transparência e honestidade. Por isso agradecemos sua visita e pedimos que sempre dê uma olhadinha em nosso blog para conferir as novidades.

Arquivo do blog

Quem sou eu

Minha foto
BAEPENDI, sudeste/Minas Gerais, Brazil
LOJA DE NOIVA COMPLETA