2012/03/07

PRISÃO EM JESUÂNIA DE PROFESSOR

Em Jesuânia,a Polícia Militar durante patrulhamento próximo ao terminal rodoviário abordou o professor R.S. , 42 anos e encontrou escondido em sua cueca 1 tablete de maconha, 3 pedras pequenas de crack, 4 pedras grandes de crack e 1 papelote de cocaína. Todas as substâncias estavam separadas e embaladas para venda. No interior da bolsa do professor e no bolso direito de sua bermuda foi encontrado o valor de R$700,00 (setecentos reais). R.S. falou para os Militares que sempre compra os entorpecentes no bairro Carioca em São Lourenço. O autor foi preso, levado para o pronto socorro de Lambari e em seguida conduzido para a Delegacia de Polícia em Três Corações onde foi ratificado o flagrante. Fonte: Portal Corporativo PMMG/17° Reg.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SEJA BEM VINDO

Prezado amigo(a), para nós é uma satisfação a sua visita em nosso blog. Este blog é uma amostra das matérias que circula no Jornal Sul Mineiro. Nas coberturas do Sul Mineiro sempre daremos uma nota aqui. O Jornal Sul Mineiro, Turismo, Negócios e Informações, está na região desde de 2002, ou seja, 10 anos, fazendo um trabalho transparente, honesto e com credibilidade. Tive ao meu lado a minha filha Juliana que foi minha Secretária no início que me ajudou muito. Hoje conto com o apoio enorme da minha esposa Rosy que é Secretária Executiva. O jornal nestes 10 anos sobreviveu graças o apoio das Prefeituras, Câmaras Municipais e Comerciantes, pois o Sul Mineiro é distribuído gratuitamente aos leitores. Sempre procuramos oferecer nossos serviços com transparência e honestidade. Por isso agradecemos sua visita e pedimos que sempre dê uma olhadinha em nosso blog para conferir as novidades.

Arquivo do blog

Quem sou eu

Minha foto
BAEPENDI, sudeste/Minas Gerais, Brazil
LOJA DE NOIVA COMPLETA