2012/03/13

CAXAMBU: EX-PREFEITO MARCUS GADBEM PROCESSA CÂMARA DE VEREADORES

Marcus com o Deputado Sávo Souza Cruz Em outubro de 2011 o ex Prefeito de Caxambu Marcus Gadben ingressou com uma ação contra a Câmara de Vereadores da cidade alegando irregularidades no julgamento de suas contas quando este estava frente ao executivo municipal no ano de 2001. -"Ressalto nesta oportunidade que não tenho condenação alguma na Justiça, nem primeira instancia nem colegiada que seria em segunda instância" - afirma Gadben. O assunto vei a pauta agora após a aprovação da Lei da Ficha Limpa que pode impedir cidadãos de serem candidatos caso tenham condenação: - "A inelegibilidade se dá por cometimento de ato que enriqueça o agente, ou empobreça o município, ou ato revetido de dolo. O que não foi nem alegado no caso das minhas contas de 2001. Trata-se como único apontamento, gastos com serviços de terceiros (repasses a saúde, contas de telefone, luz, água, pagamento de mão de obra ,etc), nada portanto que caracterize atos acima citados. Além disto tive claramente cerceado meu direito de defesa, conforme se encontra sobejamente provado autos do processo (0029644-88.2011.8.13.0155) , ato que invalida a meu ver a análise realizada pelos vereadores à época" - esclarece Marcus que ainda completa: Assim sendo poderei postular uma possível candidatura nas eleições de outubro deste ano" - conclui Gadben. fonte: noticiarama.blogspot.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SEJA BEM VINDO

Prezado amigo(a), para nós é uma satisfação a sua visita em nosso blog. Este blog é uma amostra das matérias que circula no Jornal Sul Mineiro. Nas coberturas do Sul Mineiro sempre daremos uma nota aqui. O Jornal Sul Mineiro, Turismo, Negócios e Informações, está na região desde de 2002, ou seja, 10 anos, fazendo um trabalho transparente, honesto e com credibilidade. Tive ao meu lado a minha filha Juliana que foi minha Secretária no início que me ajudou muito. Hoje conto com o apoio enorme da minha esposa Rosy que é Secretária Executiva. O jornal nestes 10 anos sobreviveu graças o apoio das Prefeituras, Câmaras Municipais e Comerciantes, pois o Sul Mineiro é distribuído gratuitamente aos leitores. Sempre procuramos oferecer nossos serviços com transparência e honestidade. Por isso agradecemos sua visita e pedimos que sempre dê uma olhadinha em nosso blog para conferir as novidades.

Arquivo do blog

Quem sou eu

Minha foto
BAEPENDI, sudeste/Minas Gerais, Brazil
LOJA DE NOIVA COMPLETA