2014/11/15

NOVIDADES IMPORTANTE NO TRÂNSITO DE BAEPENDI. AGUARDEM !!!

Mudança de Trânsito em Baependi.

Buscando cada vez mais melhorar nossa cidade, apresentamos os estudos para elaboração de novas rotas e mudanças, que serão de suma importância para o crescimento do nosso município.
Os estudos foram iniciados no final de 2013, após acompanhar as principais festividades e eventos de Baependi. Em seguida, iniciamos as conversas com alguns comerciantes e com a PMMG, que acredita que as mudanças resultarão em benefícios para toda a população e visitantes.
Algumas ruas serão transferidas para "Mão Única", com o intuito de desafogar o trânsito no centro de nossa cidade.
São elas:
Rua Getúlio Vargas
Rua Capitão João Rocha
Rua Antonio Nicoliello
Rua Maestro F. Raposo
Rua Teófilo Otoni
Rua Plínio Salgado
Rua Conde de Baependi
Rua Dr. Cornélio Magalhães
Algumas ruas passarão para mão única em todo seu trecho e outras em algumas partes como representado no mapa.
Existe também a possibilidade da Av. Juscelino Kubitschek se tornar mão única, com retorno pelo Loteamento Capelinha, porém, por se tratar de uma rodovia, talvez não seja possível, mas é uma opção e ainda pode ser implantada futuramente.
Outras ruas também passarão por melhorias, como a subida do Colégio Santo Inácio e subida do Hospital que terão seus pisos trocados. Estacionamentos em 45° serão criados em alguns pontos e existe também a possibilidade da implantação da "Zona Azul". Quebra-molas com faixa de pedestres serão implantados na entrada da cidade e futuramente em outros pontos.
Essas mudanças não são definitivas, toda ajuda e o interesse da população é importantíssimo para chegarmos a um consenso para que o trânsito de nossa cidade flua de maneira organizada e tranquila.

Ideias e sugestões podem e devem ser enviadas para que juntos possamos mudar Baependi.

Prefeitura de Baependi
Adm. 2013/2016
No Rumo Certo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SEJA BEM VINDO

Prezado amigo(a), para nós é uma satisfação a sua visita em nosso blog. Este blog é uma amostra das matérias que circula no Jornal Sul Mineiro. Nas coberturas do Sul Mineiro sempre daremos uma nota aqui. O Jornal Sul Mineiro, Turismo, Negócios e Informações, está na região desde de 2002, ou seja, 10 anos, fazendo um trabalho transparente, honesto e com credibilidade. Tive ao meu lado a minha filha Juliana que foi minha Secretária no início que me ajudou muito. Hoje conto com o apoio enorme da minha esposa Rosy que é Secretária Executiva. O jornal nestes 10 anos sobreviveu graças o apoio das Prefeituras, Câmaras Municipais e Comerciantes, pois o Sul Mineiro é distribuído gratuitamente aos leitores. Sempre procuramos oferecer nossos serviços com transparência e honestidade. Por isso agradecemos sua visita e pedimos que sempre dê uma olhadinha em nosso blog para conferir as novidades.

Arquivo do blog

Quem sou eu

Minha foto
BAEPENDI, sudeste/Minas Gerais, Brazil
LOJA DE NOIVA COMPLETA
Ocorreu um erro neste gadget