2013/03/29

Polícia Ambiental da Cidade de Aiuruoca realiza Palestra, caminhada ecológica e plantio de cinquenta mudas de árvores nativas em Seritinga/MG.

No dia 27 de março, na cidade de Seritinga/MG, o 4º Grupo de Polícia Ambiental da Cidade de Aiuruoca realizou na Escola Municipal Professora Mary Vieira Ribeiro de Souza uma palestra sobre a “Importância da Água” e da “Preservação da Área de Preservação Permanente”. Posteriormente ocorreu uma “Caminhada Ecológica” com saída da escola até próximo ao trevo da rodovia BR 267, caminhada esta que contou com aproximadamente 100 pessoas entre alunos, pais de alunos, professores e a diretoria da referida escola. Para abrilhantar o evento, esteve presente em toda a caminhada o Ilmo. Sr. Prefeito Municipal de Seritinga, Baruc Sebastião Landim. Contamos também com o nosso convidado da Copasa, o encarregado Kleber de Carvalho Silva da cidade de Carvalhos que com o veículo “pipinha” serviu água aos participantes durante todo o trajeto. Foi realizado o plantio de cinquenta mudas de árvores nativas nas proximidades de uma das nascentes que abastece o município. Este evento contou com a presença da Sra. Amélia de Cássia C. Pereira, engenheira da EMATER/MG que ensinou os presentes a forma correta para o plantio das referidas mudas de árvores falando sobre adubação e cuidados posteriores. O 4º Grupo de Polícia Ambiental da Cidade de Aiuruoca agradece a parceria com a Prefeitura Municipal de Seritinga, a todos que ajudaram na realização e também os participantes do evento. A Polícia Militar Rodoviária de Caxambu, representada pelos militares 3º Sgt PM Luiz Carlos e Cb PM Paulo Roberto juntamente com o destacamento PM de Seritinga representada pelos militares Cb PM Afonso, Sd Demétrius e Sd Castro garantiram ainda mais segurança aos participantes, a qual foi de suma importância. Na foto:Equipe organizadora do 4º Grupo de Polícia Ambiental da Cidade de Aiuruoca: Sgt Rogério, Cb Alex e Sd Erasmo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SEJA BEM VINDO

Prezado amigo(a), para nós é uma satisfação a sua visita em nosso blog. Este blog é uma amostra das matérias que circula no Jornal Sul Mineiro. Nas coberturas do Sul Mineiro sempre daremos uma nota aqui. O Jornal Sul Mineiro, Turismo, Negócios e Informações, está na região desde de 2002, ou seja, 10 anos, fazendo um trabalho transparente, honesto e com credibilidade. Tive ao meu lado a minha filha Juliana que foi minha Secretária no início que me ajudou muito. Hoje conto com o apoio enorme da minha esposa Rosy que é Secretária Executiva. O jornal nestes 10 anos sobreviveu graças o apoio das Prefeituras, Câmaras Municipais e Comerciantes, pois o Sul Mineiro é distribuído gratuitamente aos leitores. Sempre procuramos oferecer nossos serviços com transparência e honestidade. Por isso agradecemos sua visita e pedimos que sempre dê uma olhadinha em nosso blog para conferir as novidades.

Arquivo do blog

Quem sou eu

Minha foto
BAEPENDI, sudeste/Minas Gerais, Brazil
LOJA DE NOIVA COMPLETA