2012/09/28

Quadrilha troca tiros com escolta e rouba R$ 1,2 mi em notebooks .

Uma carga de notebooks avaliada em cerca de R$ 1,2 milhão foi roubada na noite desta terça-feira (25) na Rodovia Fernão Dias, próximo a Perdões (MG). Durante o assalto, houve troca de tiros entre criminosos e seguranças que faziam a escolta armada do caminhão que transportava a mercadoria. Depois de terem os veículos atingidos, os seguranças abandonaram a carga e fugiram. Segundo a polícia, a mercadoria estava sendo transportada em um caminhão que ia de São Paulo (SP) para Recife (PE), escoltada por seguranças em dois carros. No caminho, o veículo foi cercado por uma quadrilha que estava em um caminhão e outros três veículos. Conforme a polícia, após o tiroteio, um dos carros da escolta fugiu sentido a Campo Belo, pela BR-354. O outro também tentou fugir, mas caiu em uma ribanceira. Os ocupantes não ficaram feridos. Eles conseguiram escapar se escondendo em um matagal. Após a fuga dos seguranças, os membros da quadrilha renderam o casal que estava no caminhão e passaram toda a mercadoria para outro veículo. O casal foi abandonado depois próximo a Carmo da Cachoeira (MG). Segundo a Polícia Rodoviária de Perdões, até o momento ninguém foi preso. Fonte: g1.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SEJA BEM VINDO

Prezado amigo(a), para nós é uma satisfação a sua visita em nosso blog. Este blog é uma amostra das matérias que circula no Jornal Sul Mineiro. Nas coberturas do Sul Mineiro sempre daremos uma nota aqui. O Jornal Sul Mineiro, Turismo, Negócios e Informações, está na região desde de 2002, ou seja, 10 anos, fazendo um trabalho transparente, honesto e com credibilidade. Tive ao meu lado a minha filha Juliana que foi minha Secretária no início que me ajudou muito. Hoje conto com o apoio enorme da minha esposa Rosy que é Secretária Executiva. O jornal nestes 10 anos sobreviveu graças o apoio das Prefeituras, Câmaras Municipais e Comerciantes, pois o Sul Mineiro é distribuído gratuitamente aos leitores. Sempre procuramos oferecer nossos serviços com transparência e honestidade. Por isso agradecemos sua visita e pedimos que sempre dê uma olhadinha em nosso blog para conferir as novidades.

Arquivo do blog

Quem sou eu

Minha foto
BAEPENDI, sudeste/Minas Gerais, Brazil
LOJA DE NOIVA COMPLETA