AQUI VOCÊ LÊ NOTÍCIAS DA REGIÃO. NOSSO E-MAIL jornalsulmineiro@ig.com.br / TELEFONE DIRETOR 35.8811.2603 FACEBOOK DO DIRETOR: JAIME TEIXEIRA QUEREMOS DIVULGAR O QUE ACONTECE EM SUA CIDADE . OS COMENTÁRIOS ANÔNIMOS PODERÃO NÃO SER PUBLICADOS, QUANDO TIVEREM ATAQUES PESSOAIS. AS MATÉRIAS PUBLICADAS ORIUNDAS DE OUTROS MEIOS DE COMUNICAÇÃO É DE INTEIRA RESPONSABILIDADE DA ORIGEM. SUL MINEIRO É O BLOG MAIS ACESSADO DO SUL DE MINAS. OBRIGADO!!!
Páginas
▼
2012/01/29
NOTÍCIAS DA REGIÃO
CAMPO BELO/LAVRAS: Jovem de 21 morre em acidente entre Campo Belo e Lavras
Motociclista perdeu controle da moto e bateu em barranco. Homem morreu na hora.
Um jovem de 21 anos morreu em um acidente na BR-369, que liga Campo Belo a Lavras, no Sul de Minas, no começo da tarde deste sábado (28). Segundo a polícia, Renildo Silva de Carvalho, de 21 anos, perdeu o controle da moto que pilotava em uma curva e bateu em um barranco. O motociclista morreu na hora.De acordo com a Polícia Rodoviária Estadual, o excesso de velocidade pode ter sido a causa do acidente.
ITUMIRIM: Corpo é encontrado em acostamento na BR-265
Havia sinais de fratura por todo o corpo. Causa mais provável foi atropelamento.
Um corpo foi encontrado em um acostamento na BR-265, próximo a Itumirim, na tarde deste sábado (28). Segundo a polícia, a vítima já aparentava ter morrido há pelo menos seis horas. Havia sinais de fratura por todo o corpo.Segundo a polícia, a causa mais provável da morte foi atropelamento.
MONTE BELO: Moradores de distrito enterram parentes por falta de coveiro
Cemitério não tem velório. Eles também reclamam de falta de limpeza no local.
Moradores do distrito de Juréia, em Monte Belo, no Sul de Minas, estão tendo que enterrar os próprios parentes mortes no cemitério local por falta de coveiro. Há três anos que a situação é a mesma. Eles reclamam do descaso da Prefeitura de Monte Belo com o lugar, que não tem nem velório.
Juréia é um distrito que tem cerca de 1,7 mil habitantes. A entrada do cemitério já dá pistas do abandono do lugar. A estrada de acesso é de terra, estreita e está tomada pelo mato. Dentro do local os problemas continuam. Não existe calçada entre um túmulo e outro e o terreno fica cheio de barro. Segundo moradores, a limpeza do cemitério tem que ser feita por eles mesmos.
Cansados de esperar, os moradores resolveram construir um velório com recursos próprios. A obra começou há dois meses.
O chefe de gabinete da Prefeitura de Monte Belo, José Luiz da Silva, houve uma tentativa para contratar um coveiro para o distrito, mas nenhum candidato foi aprovado no processo seletivo. Um novo concurso deve ser realizado para o cargo. Ele também disse que a administração vai ajudar a população na obra do velório, que segundo moradores, está orçada em R$ 10 mil. Sobre a limpeza do cemitério, o chefe de gabinete disse que os moradores precisam solicitar o serviço à prefeitura.
Polícia prende suspeitos da morte de lavrador na zona rural
Homem de 36 anos foi tratado como acidentado. Na verdade, ele foi assassinado.
A Polícia Civil de Monte Belo prendeu no final da tarde de sexta-feira (27) dois suspeitos de terem matado o lavrador Francisco Donizete Gonçalves, de 36 anos. O crime aconteceu no dia 11 de janeiro. A princípio, a causa da morte do lavrador tinha sido um acidente com um trator, mas suspeitas da família e a exumação do corpo apontaram que ele foi assassinado. O homem chegou a passar por dois hospitais que não perceberam o tiro.
Os suspeitos detidos são cunhados da vítima. Um tem 19 e o outro 17 anos. A Justiça concedeu um mandado de prisão preventiva contra o maior de idade e a detenção provisória do menor. Eles foram encontrados em casa, na zona rural e levados para a delegacia da cidade. Segundo o delegado Silvio Sérgio Domingues, os cunhados negam a autoria do crime, mas eles teriam entrado em contradições durante os depoimentos prestados à polícia.
O motivo do crime ainda é desconhecido, mas a polícia suspeita que o fato do lavrador ter propriedades rurais no nome possa ter sido uma motivação, já que os bens poderiam ficar com o filho dele e com a esposa, irmã dos rapazes detidos. Outras testemunhas serão ouvidas. A previsão é de que o inquérito seja encerrado em um prazo de 10 dias.
AREADO/ALFENAS: Acidente mata 1 e fere sargento da PM de Itajubá
Outras duas pessoas também ficaram feridas. Acidente envolveu dois carros e um caminhão.
Uma pessoa morreu e três pessoas ficaram feridas depois de um acidente envolvendo dois carros e um caminhão na BR-491, que liga Alfenas a Areado, no Sul de Minas. Uma das vítimas ficou presa nas ferragens e teve que ser retirada pelo Corpo de Bombeiros. O motorista de um dos carros, com placas de Piranguinho, Douglas Elísio Ferreira, de 24 anos, chegou a ser levado para o hospital, mas não resistiu.
Um dos feridos é o sargento aposentado da Polícia Militar de Itajubá, Mauro Camilo da Purificação. Ele estava no mesmo carro do motorista que morreu. Ele sofreu apenas escoriações e passa bem. A pista chegou a ficar interrompida por algumas horas.
FONTE: EPTV.COM
Nenhum comentário:
Postar um comentário