Thais Caroline Gonçalves terminava um intercâmbio e deveria retornar ao Brasil neste domingo (13)
A estudante de 22 anos que morreu em um hospital de Braga, em Portugal, sofria de depressão, segundo amigos. Thais Caroline Gonçalves era de Ouro Fino, no Sul de Minas, e cursava o último ano de Relações Internacionais, na Unesp, em Franca, no interior de São Paulo. Thais estava terminando um intercâmbio e tinha retorno marcado para o Brasil para este domingo (13). No entanto, ela passou mal no sábado (12) à noite e foi internada. Horas depois, a família recebeu a notícia da morte.
Segundo familiares, quase todo o salário da mãe da menina era voltado para custear os estudos da filha, que deveria se formar nos próximos seis meses.
Segundo o diretor da Unesp em Franca, Fernando Andrade Fernandes, a faculdade disponibilizou as passagens para que a mãe de Thais acompanhe a liberação do corpo em Portugal. Por enquanto não há uma informação oficial sobre as causas da morte da estudante. A previsão é de que o corpo da estudante chegue ao Brasil na quarta-feira (16).
O Itamaray informou que ainda não recebeu nenhuma informação ou pedido de auxílio da família.
Telefonema
A família de Thais recebeu uma ligação do Hospital de Braga dizendo que a menina não estava bem no sábado à noite. No entanto, a informação era de o estado de saúde dela não era grave. No domingo, a família recebeu outra ligação com a informação da morte da estudante. FONTE: EPTV.COM
Nenhum comentário:
Postar um comentário