AQUI VOCÊ LÊ NOTÍCIAS DA REGIÃO. NOSSO E-MAIL jornalsulmineiro@ig.com.br / TELEFONE DIRETOR 35.8811.2603 FACEBOOK DO DIRETOR: JAIME TEIXEIRA QUEREMOS DIVULGAR O QUE ACONTECE EM SUA CIDADE . OS COMENTÁRIOS ANÔNIMOS PODERÃO NÃO SER PUBLICADOS, QUANDO TIVEREM ATAQUES PESSOAIS. AS MATÉRIAS PUBLICADAS ORIUNDAS DE OUTROS MEIOS DE COMUNICAÇÃO É DE INTEIRA RESPONSABILIDADE DA ORIGEM. SUL MINEIRO É O BLOG MAIS ACESSADO DO SUL DE MINAS. OBRIGADO!!!
Páginas
▼
2011/08/12
Única agência bancária de Ipuiúna é alvo fácil dos bandidos
Assaltos ao banco na cidade são frequentes desde 2002
A população de Ipuiúna está preocupada com a criminalidade no município. A única agência bancária da cidade á alvo de assaltantes desde 2002. A agência fica no Centro da cidade, a menos de 100 metros da BR-459. Na madrugada de quarta-feira (10), os assaltantes invadiram a agência do Banco do Brasil e explodiram três caixas eletrônicos, provavelmente usando dinamite. Porém, eles não conseguiram ter acesso ao compartimento onde fica o dinheiro.
Para distrair a polícia, os bandidos passaram um trote e a única viatura policial da cidade foi até a zona rural atender uma suposta tentativa de homicídio. De acordo com a Polícia Militar, apenas sete policiais trabalham no município, dois deles durante a madrugada, hora em que acontece a grande parte dos assaltos. Ainda segundo a polícia, não existe nenhum pedido para o aumento do efetivo da cidade.
De acordo com o delegado Carlos Eduardo Galhardi, já há suspeitos da explosão dos três caixas do Banco do Brasil
Outros assaltos
Há menos de um ano, no dia 27 de agosto, a mesma agência foi alvo de bandidos, também durante a madrugada. Nesta ocasião, eles conseguiram levar o dinheiro. Eles usaram um carro para quebrar a entrada da agência.
Os assaltos a banco na cidade se tornaram frequentes desde 2002. Naquele ano, assaltantes invadiram a casa do gerente, que foi obrigado a ir com os bandidos até a agência para entregar o dinheiro. Em 2005, oito homens armados entraram atirando no banco e fugiram levando cinco reféns. Nem a agência dos Correios escapou da ação dos criminosos. Em outubro do ano passado, dois suspeitos renderam um funcionário que chegava para trabalhar. Eles demoraram 15 minutos lá dentro e fugiram a pé, com cerca de R$ 30 mil em dinheiro. FONTE: EPTV.COM
A forma com que a notícia foi postada causa um certo temor na população. É interessante que aquele que a postou tenha o mínimo de conhecimento e saiba diferenciar o furto de roubo. por ventura é possível ocorrer um assalto em um local onde não há vítimas? Se for, pode-se rasgar o Código Penal Brasileiro e doutrinas que falam a respeito. Portanto, dê sua notícia, demonstrando conhecimento e compromisso com a verdade. Apenas isto!
ResponderExcluir